São José do Rio Pardo, domingo, 23 de abril de 2017
Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho!

Esportes

São José do Rio Pardo, SP - sábado, 9 de março de 2013

(VÍDEO) = A RAMPA (Park Peikes)

 

A gente combina a vários meses, e quando deu certo de encontrar a galera no Park Peiks começou a chover.

O pessoal foi animado, mas chegando lá a pista não estava em boas condições de descida, e ainda por cima vinha uma chuva atrás da outra, só complicando mais as descidas. Mesmo assim eles deram uma pequena “ajeitada” na descida e fizeram alguns pulos (fora da  rampa, apenas num morrinho de terra que tem ao lado), mas, já deu pra perceber que a galera curte legal e que não tem medo da descida.

Vejam algumas poucas fotos, a chuva atrapalhou a cobertura, e na segunda-feira iremos colocar um pequeno vídeo dos meninos pulando .... ok!?

Vamos combinar novamente galera.. vamos pegar um dia com a pista certinha e com o tempo bom, ai com certeza teremos fotos bem melhores! Valeu a todos e sucesso lá ... só que CUIDADO e TENHAM JUÍZO (uhu, Juízo aonde hein!? TODOS SEM JUÍZO pra descer e pular lá ... rsrs)

 

TEXTO ENVIADO POR Leonardo Chiconello

 

O motivo do lugar se chamar "Park Peiks". O nome era "Joca Jow" e quem idealizou a rampa foi o nosso querido e eterno Pedro Simonetti (Peiks). Quisemos homenagear ele e colocamos o nome de "Park Peiks"

E por favor, coloca essa pequena homenagem no fim em nome de todos os amigos.

"Sabemos que os seus saltos no céu são bem maiores que os nossos aqui na terra. Sabemos que a sua felicidade está completa, pois onde você está o mal não existe. E sabemos, sem dúvida nenhuma, que a partir do dia em que você se foi uma nova proteção caia sobre nós. Temos que agradecer somente a você Peiks por idealizar essa brincadeira e fazer acontecer. Toda a ideia foi sua e tivemos muitos finais de semana divertidos. A sua falta é imensa e a família Rampa só tem a agradecer por toda felicidade que você nos proporcionou! Amamos você irmão."

 

 

REVELAR: Revele as fotos (SEM MARCA D´ÁGUA E SEM AS PROPAGANDAS) em nosso escritório na Avenida Independencia, 306-A ou ligue: (19) 3681-5529

 

VAMOS AJUDAR NA CAMPANHA:

E a campanha no FACEBOOK continua....

-- Pra você não custa NADA .. apenas UM CLICK de SOLIDARIEDADE...

Ao clicar em CURTIR na nossa página do Facebook (www.facebook.com/ojornalzinho) você estará colaborando em uma nobre causa social.

A cada CURTIR NOVO, O JORNALZINHO® doará R$ 2,00 (dois reais) a uma instituição assistencial de São José do Rio Pardo.

Anunciantes

Parceiros

Versão PDF

O JornalZinho

Login-in