Aniversários – Agosto/2017

Primeiro ano da Emanuelly!

Nathalia Correa Junior e Vagner Lourenço presentearam a filha, Emanuelly, com uma festa em 2 de julho, na Chácara Ribeirão. Esse foi o primeiro ‘parabéns’ da pequenina. Parabéns!

Foto: Bianca Tatasciori
Foto: Bianca Tatasciori

 

 

 

 

 

Um ano do Gabriel!

Rita Beatriz Gazola Orfei Andrade e Diego da Costa Andrade presentearam o filho, Gabriel, com uma festa na Associação Atlética Riopardense para comemorar o primeiro aniversário dele. Parabéns!

Foto: Foto Metro
Foto: Foto Metro

 

 

 

 

 

Primeiro ‘parabéns’ do Luiz Reinaldo!

Em 16 de julho, convidados e demais familiares comemoraram o primeiro ano do Luiz Reinaldo, em chácara de São José. Ele é filho de Priscila Moltine Feliciano Pereira e Rafael Souza Pereira. Parabéns!

Foto: Luana Pereira
Foto: Luana Pereira

 

 

 

 

 

Lavínia completa um ano!

O desenho animado da ratinha Minnie foi o tema escolhido para decorar a primeira festa da Lavínia, realizada em 2 de julho. Jaqueline Fernanda da Silva e Wagner Z. Colpani. Parabéns!

 

 

 

 

 

João Paulo 4 anos

Os bombeiros de São José resolveram prestigiar a comemoração dos 4 anos do João Paulo, realizada em 1º de julho. A decoração foi, exatamente, sobre o tema bombeiros… João é filho de Celina Zanetti Agostinelli de Andrade e Paulo Ronaldo de Andrade. Parabéns!

Foto: Tom Barreiro
Foto: Tom Barreiro

 

 

 

 

 

Camila Vedovato: 15 anos!

Decoração caprichada no salão da sede social da associação Atlética Riopardense para receber os convidados na festa dos 15 anos da Camila. A comemoração foi em 15 de julho. A moça é filha de Mônica Nascimento da Silva Vedovato e Marco Antônio Vedovato, e irmã do Lucca. Parabéns!

Foto: Foto Metro
Foto: Foto Metro

 

 

 

 

 

Os oito anos da Maria Clara!

Maria Clara completou oito anos em 28 de junho e ganhou uma festa de presente, em 2 de julho, dos pais Josi Barbosa e Renato Bálico. O tema escolhido foi o filme Frozen. Parabéns!

 

 

 

 

Arthur chega aos quatro anos!

O salão de festas foi decorado com o tema dos carrinhos Hot Wheels para receber convidados na ‘bagunça’ de quatro anos do Arthur, realizada em 6 de julho. Ele é filho de Andrea e Jean Kawagoe.

Foto: Tom Barreiro
Foto: Tom Barreiro

 

 

 

 

 

Manuela, um ano!

Dia 1º de julho teve festa em salão de São José para celebrar o primeiro ano da Manuela. Ela comemorou a data junto com os pais, Meline Xavier Ferrari e João Gabriel de Castro Ferrari, além dos convidados. Parabéns!

Foto: Luana Pereira
Foto: Luana Pereira

 

 

 

 

 

Pedro Henrique completa um ano!

Em 9 de julho, familiares e demais convidados celebraram o primeiro ano do Pedro Henrique, em salão de festas de São José. Ele é filho de Vânia Ribeiro de Mello Souza e Eduardo Lázaro Carvalho de Souza. Parabéns!

Foto: Luana Pereira
Foto: Luana Pereira

 

 

 

 

 

Lara chega aos dois anos!

Familiares e convidados prestigiaram a festa dos dois anos da Lara, filha de Fabiana Mamede Zanetti e Eduardo Franze Zanetti. A comemoração foi realizada em salão de São José, em 25 de junho. Parabéns!

Foto: Bianca Tatasciori
Foto: Bianca Tatasciori

 

 

 

 

 

Os quatro anos do Davi!

Marcela Moreira Germek e Marcos Germek organizaram uma festa para comemorar os dois anos do filho, Davi, em 29 de junho. Parabéns!

Foto: Luana Pereira
Foto: Luana Pereira

 

 

 

 

 

Viva os seis anos do Miguel Augusto!

O desenho animado Patrulha canina foi o tema escolhido para animar ainda mais a festa que celebrou os seis anos do Miguel Augusto, realizada em 3 de julho. Ele é filho de Juliana Cristina Barbosa. Parabéns!

 

 

 

 

João Lucas e Jair: festa dupla!

Bagunça em dobro na festa de Jair, que completou 7 anos, e João Lucas, que chegou aos 5, no dia 23 de julho. O tema Piratas foi o escolhido para embalar a festa, realizada em Divinolândia na casa da família. Eles são filhos de Maria Leticia Brandi Sterckele e Jair Ribeiro Sterckele Jr. Parabéns!

Foto: Luana Pereira
Foto: Luana Pereira

 

 

 

 

 

Os dois anos do Pedro!

Daniela Trivelatto de Oliveira e Osmar de Oliveira Júnior ofereceram, em 8 de julho, uma festa para o filho, Pedro, em salão de São José. Eles comemoraram, junto com convidados, os dois anos do menino. Parabéns!

Foto: Bianca Tatasciori
Foto: Bianca Tatasciori