Rotary Outubro 2016

O anual Jantar Dançante da Primavera acontecerá a partir das 21 horas deste 8 de outubro (sábado) na quadra do Educandário São José, em prol do próprio orfanato. A banda rio-pardense “Listen 2 Play” animará a festa. Convites estão à disposição com os rotarianos…

A tradicional “Festa das Crianças” neste dia 12/10 (feriado) no Botafogo FC, na Vila Pereira, novamente terá apoio do OESTE na distribuição de cachorros quentes, geladinhos e refrigerantes. São esperadas cerca de 500 crianças…

A “Casa da Amizade de São José do Rio Pardo”, vinculada ao OESTE, participará da 2ª FER (Feira de Empreendedorismo Rio-pardense) que acontecerá de 23 a 28 de outubro no campus da UNIP. Com estande na praça de alimentação, as sócias visam arrecadar fundos para suas ações sociais…

A campanha anual de panetones já foi lançada pelo Distrito 4590 do Rotary. Cada unidade terá custo de R$ 6,90 e parte deste valor será enviado à Fundação Rotária que destina verbas para projetos assistenciais. Informe-se com os rotarianos do OESTE…

A formatura semestral do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da Polícia Militar deverá acontecer no próximo mês e novamente terá o apoio do OESTE no cerimonial e no fornecimento gratuito de camisetas aos cerca de 350 alunos.