Bate Bola Fevereiro 2013

Poços de Caldas tem 2 times profissionais no Campeonato Mineiro. A Caldense disputa há anos a 1ª divisão, enfrentando Cruzeiro e Atlético. Já o Poços de Caldas FC irá estrear na Segundona no próximo 18/02 e tem como treinador o ex-zagueiro palmeirense Cléber e contratou dois veteranos: o volante Amaral e o atacante Finazzi.

2013 será o ano de qual “animal”: Pato ou Ganso ?

Matheus Ferraz
Matheus Ferraz

O rio-pardense Matheus Ferraz renovou por mais 1 ano com o Criciúma. Disputa o Campeonato Catarinense e ainda jogará o Brasileirão. Na Série B de 2012, o zagueiro foi o atleta que mais jogou pelo time criciumense na campanha do acesso: em 38 rodadas, jogou 37, levou apenas 4 cartões amarelos e marcou 2 gols.

Depois da Copa SP de Juniores, árbitros da região seguem em ação no Paulistão da Série A-1: o tapiratibense André Luiz Riquena foi 4º árbitro de Corinthians x Mogi Mirim e o rio-pardense Alessandro Darcie (Guri) foi árbitro assistente nas 3 primeiras rodadas. Ambos também foram árbitros principais de jogos da A-2. João Marcos Giovanelli também apitou 2 jogos da Copa SP.

O futebol brasileiro está nivelado para baixo. Para exemplificar, quais opções para as laterais da Seleção na Copa de 2014 ?

Felipão
Felipão

Bastante coerente a 1ª convocação de Felipão para o amistoso da Seleção neste 06/02 contra a Inglaterra. O treinador deu o recado: trabalhará com os experientes que considera em melhores condições…

O Palmeiras precisa injetar qualidade em seu elenco. O dinheiro é escasso, mas só garotos e jogadores sem expressão não farão um time vencedor em 2013.

O São Paulo tem tudo para emplacar em 2013. E o Corinthians tem que esquecer o título histórico do Mundial, pois a temporada do futebol profissional já está a todo vapor…