Alfaiataria

O tradicional corte de alfaiataria vem se desenvolvendo desde o século XVII e atualmente vem ganhando cada vez mais espaço nos guarda-roupas masculino e feminino, sendo sinônimo de bom-gosto, elegância e sofisticação.
A alfaiataria é parte fundamental de um “Dress Code” onde as pessoas precisam estar bem vestidas para ocasiões formais, sendo a principal característica da alfaiataria, ela tem o poder de trazer seriedade pro look sem deixar serio demais, acaba sendo uma brincadeira bem interessante trazer a alfaiataria para o dia-a-dia, vou dar exemplos clássicos de como você pode inserir a alfaiataria no seu “lifestyle”:

Sugestão 1
Camiseta podrinha branca, jeans rasgado, tênis branco e blazer. Produção perfeita que veste homens e mulheres e todos os biótipos. A dica para esse caso é que o comprimento do seu blazer seja do meio do quadril para o fim, e usar as mangas arregaçadas é um truque de styling.

Sugestão 2
Terno slim, camiseta, tênis de corrida .Produção perfeita para quando você precisa estar arrumado, mais não arrumado demais e com informação de moda. A dica para escolha do terno é optar pelo corte italiano e o comprimento da calça terminando no começo do tornozelo.

Sugestão 3
Calça de alfaiataria, camisa, sneaker para os meninos e um bom salto para as meninas.