Homenagem ao Dia dos Pais

Pais ‘de primeira viagem’. Pais ‘de longa data’. Pais que se foram, mas que um dia sonham em voltar. Pais que dão carinho e broncas. Pais que criam, cuidam e amam.

Pais ‘de sangue’ ou adotivos. Pais que desejam ver um mundo melhor para os filhos. Pais solteiros ou casados. Pais que namoram e também os que são divorciados.

Este mês é dedicado a todos vocês, pais, que são leitores do O Jornalzinho e estão sempre conosco. Cada pessoa tem personalidade e vida diferentes, mas o amor é sempre igual!

Por isso, O Jornalzinho distribui, todo mês, 7.500 exemplares em seis cidades: São José, Itobi, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama e Tapiratiba, para que os pais e toda a família fiquem antenados nos eventos realizados em Rio Pardo e na região.

E, desta vez, o assunto relacionado à saúde é sobre a Semana Mundial de Aleitamento Materno, que este ano propõe uma abordagem inclusiva sobre o tema: enfatizar a importância do envolvimento de todos os familiares próximos, e não apenas da mãe, para que seja possível o aleitamento materno exclusivo nos primeiros seis meses de vida e de forma complementar até os dois anos de idade da criança.

Além disso, caso você tenha outros temas sobre saúde e gostaria de vê-los aqui, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3681-5529 ou através do e-mail: [email protected].

E falando em agosto, os rio-pardenses e toda a região também poderão prestigiar a 81ª  edição da Semana Euclidiana, que acontece tradicionalmente de 9 a 15 deste mês. O evento tem como tema “Euclides da Cunha: pioneiro na defesa do meio ambiente do Brasil” e conta com desfiles, debates, apresentações culturais, Ciclos de Estudos, segundo Encontro Feminista e muito mais!

Também não podemos deixar de cumprimentar a cidade de Itobi que comemora 121 anos no próximo dia 27 de agosto, com desfiles e eventos para a população. Parabéns itobienses. A festividade contará com cobertura do O Jornalzinho. Aguarde!
Desejamos a você um excelente mês!