Nessa segunda-feira, 01/04, a EE “Profª Stella Couvert Ribeiro” comemorou o seu 54º aniversário. Foi uma manhã festiva repleta de atividades pedagógicas e artísticas.

Com o protagonismo juvenil, a celebração teve o tema dos anos 60. A criatividade e a habilidade dos estudantes tiveram como resultado uma decoração envolvente, exposição da criação da escola e sua patrona, bem como apresentações de música, dança, jogral. Além da cultura temática do evento, contamos com parcerias fundamentais no âmbito educativo. O pastor Paulo Sant’Anna esteve presente do início ao fim do período, trazendo palavras sublimes e mensagens de reflexão com foco aos valores humanos. Susy Dessimoni e Mestre Gentil exibiram grande profissionalismo. Susy conduziu seu grupo, Mara, Rosa e Jéssica, com a arte da dança do ventre. Gentil, com a destreza de seu time, apresentou a mistura de dança, música e luta, através da capoeira.

Como um ponto marcante, houve profundo envolvimento e interação entre professores, alunos e ex-alunos com o trabalhos musicais e dançarinos. Esse comprometimento resultou em grande alegria e animação, para festejar essa data tão importante para a família Stella.

A equipe da escola agradece a todos os alunos, educadores, convidados, parceiros e demais presentes.

Texto e fotos: Professora Sabrina Jensen Locatelli Jacob

« de 2 »