Demônios da Garoa no feriado de 19 de março

Demônios da Garoa no feriado de 19 de março

154 anos
Demônios da Garoa no feriado de 19 de março

Por meio do Circuito SESCOOP de Cultura, o conjunto “Demônios da Garoa” fará show na noite do feriado de 19 de março, como parte da programação dos 154 anos de fundação de São José do Rio Pardo/SP. Será no estacionamento (pátio) defronte o Ginásio Municipal de Esportes “Adhemar Machado de Almeida” (Tartarugão), com entrada franca.

“Estamos acertando outros shows musicais e aproveitaremos a estrutura que está sendo preparada para o carnaval rio-pardense”, anuncia Iury Feres Abrão, presidente do Departamento de Esportes e Cultura (DEC) da Prefeitura Municipal.

A iniciativa da vinda do “Demônios da Garoa” é das cooperativas com instalações em São José do Rio Pardo/SP, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP) no estado de São Paulo. “Estamos planejando outras ações conjuntas em prol da comunidade rio-pardense, inclusive a anual caminhada solidária que realizamos no início de julho em data próxima das comemorações do dia internacional do cooperativismo”, revelam os representantes das cooperativas.

Demônios da Garoa no feriado de 19 de março

Demônios – Grupo musical brasileiro, grande intérprete de Adoniran Barbosa, o “Demônios da Garoa” tem 75 anos de existência. De origem paulistana, tem a “cara” da capital São Paulo. Com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, provocam em casa apresentação um estusiasmo singular na platéia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs que descobriram a personalidade marcante do grupo, com vozes inconfundíveis. Em 1994 tiveram o reconhecimento do “Guines Book” como o conjunto mais antigo e em atividade no mundo. Saudosa maloca, mulher rendeira, samba do crioulo doido, trem das onze e tiro ao álvaro são alguns dos sucessos marcantes.