Dicas para 2019

Chegamos ao fim de mais um ano cheio de reviravoltas e um 2019 nos espera com novas perspectivas, desconfianças e, certamente, novos projetos. Aqui vão algumas dicas para que nada atrapalhe os planos para o ano novo:

Avaliação médica: A rotina acelerada muitas vezes nos faz esquecer de parar e olhar para nossa saúde geral. Aproveite para agendar uma consulta médica para um check-up preventivo e realizar exames para diagnosticar precocemente qualquer alteração.

Alimentação: Seja qual for o objetivo, evitar alimentos prejudiciais e adotar uma dieta mais leve, natural e personalizada pode ser o que falta pra atingir a meta.

Exercite-se: Academia, caminhada, corrida, e tantas outras modalidades podem te trazer alívio no stress e ansiedade, além de agir no combate a doenças cardiovasculares.

Saúde bucal: Não existe indivíduo saudável sem uma boca saudável. Aproveite o impulso do ano novo para checar se está tudo certo na sua saúde bucal, realizar procedimentos  preventivos e evitar tratamentos maiores no futuro.

Um excelente ano para todos!
Até a próxima!