“Usuários esperam grandes lançamentos de smartphones neste mês de junho”

Agora em junho, a Motorola traz uma grande novidade para os fãs de smartphones…
Recentemente, vazaram algumas fotos dos seus novos lançamentos: Moto Z3 Play e Moto Snap 5G.

De acordo com os rumores do mundo tecnológico, esses celulares chegarão ao mercado com tela de 6 polegadas, na proporção 18:9, igual ao modelo maior da linha intermediária. A resolução deverá ser Full HD+, ou seja, 1080 x 2160 pixels; terá ainda processador de 8 núcleos Kryo 260, rodando em até 1,8 GHz e uma câmera dupla, com 12 MP mais Sensor Auxiliar.

A Motorola tem um evento agendado para a próxima quarta-feira, dia 6 de junho, em São Paulo, com grande possibilidade do assunto principal ser o lançamento do elegante Moto Z3 Play.

iPhone SE 2 Apple
Enquanto isso, a Apple planeja lançar, finalmente, o iPhone SE 2, para alegria dos “applemaníacos”.

Infelizmente não foi vazada nenhuma imagem do novo iPhone SE 2, mas rumores apontam que será bem parecido com o iPhone X.
Para alguns usuários, isso é uma ótima notícia, pois o novo celular da Apple terá um preço bem menor que os iPhone 8 e X: especula-se que o preço será a metade do valor do grandioso iPhone X: entre US$ 550 a $590.

Existem suposições que o iPhone SE 2 terá diferentes capacidades de armazenamentos (gigas)e cores variadas.
As especificações do novo smartphone da Apple ainda não foram confirmadas mas apontam que sua tela terá entre 4 a 6 polegadas, com resolução de 1136 x 640 pixels, câmera traseira de 12MP, câmera frontal de 8MP, processador Apple A10 Fusion e o carregamento sem fio poderá estar presente.

E você, qual das duas opções mais lhe agradou?

Gustavo Varago – Assistente Técnico CONSERTA SMART RIO PARDO