O Amor transforma

Há vários tipos de amor e várias formas de amar, mas a melhor de todas é a verdadeira e incondicional.

Que amor pode ser verdadeiro e incondicional?  É um amor que nunca se cansa, que não esgota, que não é meloso, nem possessivo, mas livre e transformador.

Infelizmente, a maior parte das pessoas ainda não conhece esse amor. Assim, criam seus filhos em grandes redomas de vidro e, quando estes crescem, surgem os grandes perigos: dificuldades com frustrações, dores, grandes vazios existenciais. E as consequências são: uso abusivo de drogas, auto índice de suicídio e assim vai…

Preocupado com tudo isso e no intuito de colaborar na educação das crianças e adolescentes, o Amor Exigente fez uma parceria com a Comunidade Deus Proverá e, juntos, promoveremos um Curso de Prevenção de três dias, no qual vários assuntos serão abordados por convidados especiais:

  • Ângelo Missura Neto, com o tema: “O desafio de crescer”.
  • Rogério Moreira, com o tema: “A família como protetora da vida”.
  • Júlio C. Borges, da cidade de Campinas, como o tema: “Para evitar a dor o antidoto é o amor”.

O Curso de Prevenção acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio, na Casa São José, situada na Rua Siqueira Campos, nº 841, Bairro Bonsucesso, às 19h:30. Não é necessário fazer inscrição, nem pagar qualquer taxa. Precisamos apenas da sua abertura de coração e desejo de contribuir para de que sua família seja ainda melhor!

Participe!