Casamentos – Novembro/2017

Casamentos

Ludmilla e Maurício

Fotos: Bianca Tatasciori

Uniram-se em 7 de outubro, na Igreja São Francisco, em Divinolândia, as famílias Pedrilho e Costa. Ele é filho de Fátima e Vicente. A noiva é filha de Décio e Geralda.

 

 

 

Vânia e Everton

Fotos: Bianca Tatasciori

Trocaram alianças em 14 de outubro, na Igreja Matriz de Divinolândia. Ele é filho de Elenice Aparecida Rodrigues e Vilson Espedito Rodrigues (in memoriam). A noiva é filha de Benedita Aparecida Pinto Roque e Antonio Luiz Roque.

 

 

 

Priscila e Marco

Foto: foto Líder

Selaram compromisso em 14 de outubro, às 20h30, na Igreja de Santo Antonio. Ele é filho de Rosária Bernadina Gonçalves de Jesus e Pedro Gonçalves de Jesus (in memoriam). A noiva é filha de Roseli Ronboli Geraldo de Souza e Francisco Donizete de Souza.

 

 

Peta e Paulo

Fotos: Foto Metro

Uniram-se em 30 de setembro, às 17h, na Chácara do Purga. Ele é filho de Denize Del Ciampo Flaminio e Agenor Flaminio Jr. A noiva é filha de Helen Joan Freund Price e Clive Gordon David Price.

 

 

Nairara e Leonardo

Foto: Foto Metro

Trocaram alianças em 21 de outubro, às 20h30, na Igreja de Santo Antonio. Ele é filho de Iraci Alves dos Santos. A noiva é filha de Ana Lúcia Saloti Malostia e Carlos Roberto Malostia.

 

 

 

Jéssica e Hugo

Fotos: Foto Metro

Selaram compromisso em 13 de outubro, às 19h30, na Igreja Matriz de Divinolândia. Ele é filho de Silvia helena Grespan Ferreira (in memoriam) e Célio Ferreira. A noiva é filha de Aparecida Conceição Guzzon Buci e José Buci Sobrinho.

 

Ana Carolina e Carlos Eduardo

Foto: Foto Metro

Uniram-se em 14 de outubro, às 21 horas, na Igreja Matriz de São José. Ele é filho de Elza Alborghetti Davanço e Luiz Carlos Davanço. A noiva é filha de Elsa Aparecida Callegari Quirino e José Luiz Quirino.

 

 

 

Adnéia e José Alfredo

Fotos: Foto Metro

Trocaram alianças em 23 de setembro, às 20h30, na Igreja Matriz de Tapiratiba, unindo as famílias Bueno e Cassimiro.

 

 

 

Marcela e Everton

Foto: Luana Pereira

Selaram compromisso em 7 de outubro, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Ele é Maria Jose Bassini Dela Torre e Luis Carlos Dela Torre. A noiva é filha de Zuleide Aparecida Araujo da Silva e Roberto da Silva.

 

 

Bodas

Bodas de ouro: Maria Cecília e Luiz

Fotos: Foto Metro

Familiares e amigos prestigiaram a cerimônia para comemorar os 50 anos do casal Maria Cecília Ozéias Darin e Luiz Carlos Darin. Foi em 14 de outubro, às 17 horas, na Igreja São Cristóvão, com celebração de Padre José Roberto.

 

Bodas de ouro: Rosa e Altamiro

Em 30 de setembro, a celebração foi dos 50 anos do casamento de Altamiro e Rosa, realizado no rancho 92 do Grêmio Nestlé.