Hennie Hensen – Uma missão no Brasil

Hennie Hensen - Uma missão no Brasil

No programa de hoje, tivemos o privilégio de conversar com a Hennie Hensen. O sotaque e o nome diferente não escondem que ela não é daqui, embora tenha aprendido muito bem o português!

 

Hennie é holandesa, ela e o marido Nicolaas vieram para o Brasil em 1996, com um propósito:  serem missionários no Lar da Infância. Na época, o Lar – como também é conhecido – ainda era um orfanato. Hennie e Nicolaas, por meio do suporte de sua igreja (de vertente protestante), trabalharam e ainda trabalham voluntariamente para ajudar as crianças. Ensinam trabalhos manuais, estudam a Bíblia e desenvolvem atividades sempre em prol dos pequenos.

No nosso bate-papo, Hennie conta como ela e o marido venceram as barreiras na chegada. Uma história de altruísmo e amor ao próximo, que vale a pena ser conferida. Assista à integra do programa.

Sua cidadania alemã agora ficou mais fácil!

A Dupla Nacionalidade Assessoria em Cidadania agora também oferece o serviço de assessoria para reconhecimento da cidadania alemã! 🇧🇷🇩🇪

Nosso diferencial é o acompanhamento personalizado em todas etapas do processo para o reconhecimento da cidadania alemã. Para isso contamos com uma parceria com um escritório que possue uma equipe de advogados especializados que atua diretamente na Alemanha.

A equipe do programa com o casal.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e tire todas as suas dúvidas!

Cidadania Italiana, Portuguesa e Alemã sem dor de cabeça com a DUPLA Nacionalidade. Fale com a gente agora mesmo através do WhatsApp: https://bit.ly/Dupla_Nacionalidade