Associação Lucas Tapi arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

Meus amigos, é com muita emoção que informo que no Dia das Crianças estaremos promovendo uma festa para aquelas jovens pessoas que estão em tratamento contra o câncer. Tudo que estamos vivendo hoje, com a pandemia virando as nossas vidas do avesso, não se compara, nem de longe, com o que essas crianças e seus familiares, costumam vivenciar durante o período do tratamento contra a doença.

 

 

 

 

 

Ficar longe da família, privar-se do ambiente escolar, dos amigos, das brincadeiras, de não poder sair de casa, não poder ter uma vida normal por conta da quimioterapia, radioterapia, entre outras coisas. Mas, com a graça de Deus, este será mais um ano em que a Associação de Apoio às Pessoas com Câncer Lucas Tapi promoverá este evento!

“Estou precisando muito da ajuda de vocês com a doação de brinquedos (novos) até o dia 10 de outubro. A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo à continuidade do seu ser. E também de reconhecer que nessa vida você estará sempre precisando de alguém e sempre terá alguém precisando de você.”

Associação Lucas Tapi arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

Queria, junto com todos da Associação, pedir a colaboração para que doem um brinquedo novo para podermos fazer do Dia das Crianças, um dia lindo e abençoado, onde possamos levar alegria, amor, esperança para quem tanto precisa.

Vamos nos unir nessa corrente de amor e esperança.

Pontos de arrecadação:
Em São José do Rio, na Loja Lanolu e em Vargem Grande do Sul, no Bazar Projeto dos Sonhos Lucas.

Ou também pelo WhatsApp: (19) 9 9938 0209.