Tendência do conforto para se vestir com elegância.

Já vinhamos sonhando e buscando viver uma vida mais leve e prática, não é?

Pensando em como encaixar esse desejo e sonho no nosso dia a dia com tanto trabalho e correria, isso se tornou um grande objetivo e sonho para ganhar essa liberdade e também ganhar a conexão com um novo estilo de vida.

Desde se sentir bem vestida, elegante e ao mesmo tempo confortável para encarar os dias corridos e, cheios de tarefas a serem cumpridas, queremos sim a praticidade, mais queremos junto com ela a elegância.

Muitas vezes a delicadeza para aquelas mulheres que acordam e tem aquele compromisso de se arrumar e seguir todo um dress code, faz com que criamos hábitos que dificultam esse processo e acabam se tornando um peso e não um compromisso consigo mesma!

Esse momento que estamos vivendo nos trouxe a oportunidade de olharmos para nossas verdadeiras necessidades e mudanças e colocar em primeiro lugar o que realmente nos fazem felizes, livres, confortáveis e aí sim surge a beleza refletida nesse estilo de vida, e sendo assim cria uma rotina deliciosa e afetuosa consigo mesma!

O que as circunstâncias nos levaram a viver e a encarar nesse novo momento que estamos passando onde de repente entrou em nossas vidas, o trabalho de uma outra forma, como o home office, muitas mudanças nas nossas rotinas, não é?…  causando uma desconexão com aquele controle que achávamos que tínhamos, causando uma mudança no estilo de vida e de se vestir!

Para quem não abre mão, e nem deve, de se cuidar e se vestir bem e manter seu estilo, passou a ter escolhas por looks mais práticos e confortáveis, e que nos permitem estar sempre elegantes!

Desde de um lindo chemise, um conjunto de malha, e até para as mais ousadas um moletom bordado são uma grande dica para trazer esse home care com elegância!