Customização de peças de roupas!

Amoooo!!! … essa é uma prestação de serviço que oferecemos aqui no Ateliê Raquel Martins, porque também entendemos que só se reforma e customiza-se peças que tenham um valor afetivo , ou por outros vários motivos, que seja pelo preço que se pagou nela, ou até mesmo se foi usada em uma ocasião especial que tenha marcado na sua vida aquele momento ou  se foi um presente talvez!

Partindo desse conhecimento, a peça a ser transformada já é amada pelo seu dono, sendo assim a customização será muito bem vinda, pois aumentara ainda mais o seu valor, então já vai uma dica aí… só reforme ou customize roupas que você se identifica, pois do contrário, ela será transformada vai ser uma nova peça , mais para você não mudará em nada , continuará abandonada lá no seu guarda- roupas!

Pensando no tempo que estamos vivendo, tempo de conscientização, nada melhor para se sentir feliz, elegante que uma roupa que tenha toda essa história para contar, não é?

O olhar muda, e a peça passa a ser prática, versátil, confortável e traz a elegância impressa, tudo por conta da transformação e reaproveitamento da queridinha do seu guarda-roupas.

Vejo nesse processo a oportunidade de criar uma customização que realmente faça você sentir liberdade, pois vai ter ali seu estilo, não só a peça como você também passou por transformação!

E essa conexão se estabelece por conta desse movimento de transformação, feito muitas vezes com pequenos ajustes por exemplo, acinturar uma camisa e encurtar as mangas e colocar um punho colorido, isso te fará sentir mais estilosa, exclusiva, elegante , descolada enfim surge aí um enriquecimento da peça de roupa e também enriquece muito o seu estilo!
Raquel Martins


Essa saia era uma calça jeans que eu amava a cor, o cós mais alto, a modelagem, porém, começou a ficar apertada e eu não queira desfazer dela!
Então essa customização a transformou ela nessa saia midi que amoooo!
E detalhe como saia ela ficou mais confortável ainda no meu corpo!

Essa pantacourt era uma calça de pernas bem flaire bem larga a boca da calça e exigia que eu usasse sempre um salto, e eu curtia muito a cor a modelagem o tecido dela, e a customizei, ajustei as pernas e encurtei as barras, ficou prática demais para o meu dia a dia, agora uso ela sempre!