Vivendo a Espiritualidade dos Três Legados de N/A

Quando entrei em N/A, RECUPERAÇÃO me parecia uma utopia e caso ela realmente existisse, assim que me recuperasse iria embora. Minha autossuficiência era tão grande que aquele “grupinho” era pouco para mim, afinal eu é que tinha problemas sérios e os deles eram “probleminhas”.  No mais alto grau de meu egoísmo eu não falava, apenas ouvia, e daí, percebi que todos somos sofredores e capazes de nos recuperar. Cheguei a essa conclusão porque não ouvi apenas depoimentos sobre a doença e sim sobre a recuperação.  E quem se recupera não consegue guardar só para si essa cura…  Em N/A passei a ler as Tradições e aprendi que a UNIDADE é, também, um dos remédios para a cura.  Que é por meio da unidade forte, saudável, serena que aplico o 12º Passo no grupo e fora dele. Dependo dessa união para continuar meu tratamento na Paz e na Serenidade.  Prestar SERVIÇO é para mim a manutenção de minha recuperação. É minha eterna necessidade assim como a alimentação, o sono, a higiene, o líquido, a prece e a meditação.  Não viver a Espiritualidade nos três legados é voltar a viver no egoísmo; é viver gravemente doente. Agora, praticá-los é iniciar e continuar a minha RECUPERAÇÃO. Coragem, Paz e Serenidade por muitas 24 horas. Bya de Campo Grande – MS.

Neuróticos Anônimos oferece para a pessoa com problemas mentais e emocionais, isto é, neurótica, um Programa de Recuperação. Formamos uma Irmandade de homens e mulheres com a finalidade de nos ajudarmos mutuamente a recuperar-nos da neurose através da prática do Programa de Recuperação de A/A, adaptado para N/A. O único requisito para se tornar membro desta Irmandade é o desejo de recuperar-se da neurose.

Devido a pandemia, estamos temporariamente online.
24 hs de Paz e Serenidade.
Endereço das reuniões: Salão da Igreja Matriz, às 2ªs feiras, às 19h30min, terapia e 4ª s feiras, 20h, reunião de estudo.
Também temos reuniões online. Mais informações: WWW.neuroticosanonimos.org.br