/Music Thunder Vision//

0
230

Fazendo uma pesquisa para um texto, acabei redescobrindo uma figura das telinhas: Luiz Thunderbird, menos conhecido como Luiz Fernando Duarte, aquele cara que depois de alguns anos trabalhando como dentista, mandou a odontologia para a lua, pegou seu baixo e disse: ’’cuidar dos dentes o escambau, eu quero mesmo é fazer rock’n’roll babe!’’

Passou por VJ da MTV nos primórdios da emissora, coisa e tal, foi apresentador dos Mythbusters na TV Cultura, (alías, vou abrir um parêntese aqui: que programa incrível era o Mythbusters hein? Fecha parênteses.) e hoje está no YouTube, o mais cult dos canais da grande mídia recente – a internet.

O programa é basicamente rock-n-roll. Já falou de Beatles, Pink Floyd, Secos e Molhados, Arrigo Barnabé, Indie Music, Titãs. O cara manja sobre tudo isso de um jeito super descontraído, jovem, sedutor e bacana. O quê!? Eu ouvi falar de MTV?

Não, não, não jovem, este programa é no YouTube, mas pode-se dizer que se não tivesse tido MTV, nós, MTV generation, não estaríamos procurando por estes conteúdos.

O programa do Thunderbird é genial! Sabe aquele programa que quem nasceu nos anos 90, no fim da era do rock, e que gosta de ouvir falar de música com o nosso sotaque?

Não estou falando de ouvir resenhas de discos, nem de opiniões sobre tudo. Estou falando de um programa. Informação mesmo, manja? Então, o canal do Thunderbird.

Sabe aquele tiozão que ainda dá para o gasto? Que viveu e aproveitou tudo aquilo que ouvimos dizer que foi a era rock’n’roll, todas as bandas boas de outrora? Quando comprar música era economizar a mesada para ter seu bolachão preferido debaixo do braço?

Este é o então intitulado Music Thunder Vision, canal sobre música, escrito psicodelicamente em letras que parecem terem vindo de um álbum do Cream, lá pelos anos 70 bem diante dos nossos olhos.

Cream é dos anos setenta!? Ah! Sei lá… Manda um email para o Thunder que ele te diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here