Gratidão: a volta do Zinho

0
79

Como todos sabem, o jornal impresso do Zinho parou de circular em Rio Pardo e região desde o início do isolamento social realizado para evitar a propagação da Covid-19. Mas, neste mês de julho, retornamos com a edição, seguindo todas as normas impostas pelo Ministério da Saúde, e tomando os devidos cuidados de higienização para prevenção do vírus.

Portanto, nossa equipe gostaria de agradecer todas as empresas e amigos que confiaram e acreditaram em nosso trabalho, que foi realizado neste delicado momento através do nosso site (www.jornalzinho.com.br), com publicações de matérias jornalísticas e textos feitos pelos nossos colunistas. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Esperamos que essa parceria continue firme e forte, pois esta pandemia irá acabar um dia, com a união de cada um de nós. E, assim, poderemos tentar nos reerguer, apesar de tudo.

Também não podemos nos esquecer que, neste mês, o Zinho completa 30 anos. E a cada ano o jornal, tanto impresso como virtual, fica melhor: cheio de histórias, estórias e novidades para contar ao público e aos internautas.

Fique conosco nesta nova empreitada do Zinho. Você vai se surpreender! Além disso, caso esteja interessado em divulgar textos ou queira homenagear alguém, entre em contato conosco pelo e-mail: ojornalzinho@ojornalzinho.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here