Zagueiro do Fluminense/RJ em gramados rio-pardenses

Zagueiro do Fluminense/RJ em gramados rio-pardenses

Recuperado de lesão que o tirou dos gramados em quase todo último semestre, o rio-pardense Matheus Ferraz Pereira neste 2020 reassumiu a condição de titular do Fluminense/RJ. Com 35 anos e no clube carioca desde janeiro do ano passado, o zagueiro vinha sendo o capitão do clube das Laranjeiras no campeonato carioca deste ano.

 

Jogadores profissionais continuam em treinamentos a distância, seguindo orientações para o isolamento social em razão da pandemia do coronavírus. Além de cartilhas enviadas pelos clubes e até videoconferências, os atletas seguem com acompanhamento físico e fisiológico. Matheus Ferraz vem treinando em São José do Rio Pardo/SP nos estádios do Bonsucesso FC e principalmente no Vasco FC com acompanhamento do treinador Thiago Claro Cambuim (fotos).

Matheus Ferraz começou carreira em 2005 jogando pelo Santos FC. Após saída do clube praiano, transferiu-se para o América de Rio Preto e depois passagens pelo Remo/PA, Brasiliense/DF (campeão do certame estadual em 2008), Noroeste de Bauru, São Caetano/SP, Mirassol/SP, Criciúma/SC (campeão catarinense em 2013), Sport/PE (campeão pernambucano em 2017), Goiás/GO, América/MG e finalmente Fluminense/RJ.