/Divino Bauru//

0
198
/Divino Bauru//

Bares têm consigo apelo ao etílico: se vai ao bar para tomar. Os não alcoólicos dos grupos de amigos aproveitam de maneira singular o ambiente diabólico. Em sua mais-que-perfeita abstemia, tomam sua Coca-Cola rindo da conversa alheia, enquanto terminam o pedido da boa e velha porção de batatas-fritas.

 

É importante ressaltar que, por não acompanharem os amigos nos copos dourados, os glutões abstêmios sabem melhor do que ninguém, quais são os melhores e os piores pratos oferecidos pelo recinto.

Reconheço que são poucas as vezes que sei me comportar gastronomicamente. Eu não sou chato, meu paladar que é refinado. Nunca reclamei de nada, aliás, sempre engoli tudo.

O bar Seu Divino sabendo da existência dos confrades caretas, e de suas famas de glutões, preparam o já tradicional ‘’Bauru do Seu Divino’’ para não sair nenhum hater de barriga vazia, e ficarem com a boca cheia de contras nas redes sociais afora. Mesmo que ao pedir o sanduba pro garçom, alguns pares de olhos intimidadores venham em sua direção, como se dissessem que comida àquela hora não tem nada a ver, pede seu inofensivo Bauru, não querendo fazer mal a ninguém.

Não há dúvidas de que os parças abstêmios fazem o que os camaradas boêmios nunca tiveram coragem de fazer: pedir um prato no bar. Talvez fira suas morais masculinas, vá contra os preceitos preconceitualizados de comportamento em bar, e seguem quebrando as regras.

Ao chegar o pedido na mesa, seu característico aroma atinge todos os vira-copos da mesa. Elogios e lombrigas começam a chegar perto do abstêmio. Sim meus amigos, aquele que se encontrava solitário e calado no fim da mesa do bar, torna-se o centro das atenções gastronômicas graças ao Bauru. A perfeita combinação de crocância, temperatura da carne e boa distribuição de ingredientes, torna a iguaria baristica, um delicioso prato de boteco de primeira classe.

Se no botequim, ao bebericar sua Coca-Cola, encontrares a solidão diante dos amigos de copos, saibas que haverá sempre alguém nas plásticas páginas do cardápio, que te levará a experimentar, a mais louca gula.

Abstêmios anônimos: Recorreis a presença do São Duiches em momentos de tormenta botequim e não te aflijais, pois em Sua presença, estarás livre da solidão de mesa de bar. Amém

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here