Em tempos de pandemia, a sua ajuda pode fazer toda a diferença

Em tempos de pandemia, a sua ajuda pode fazer toda a diferença

Mais de 70 crianças precisarão de apoio na Mapear.

 

Em tempos de pandemia sabemos que muitas pessoas, empresas e até as instituições sofrem por falta de recursos financeiros. Muitas pessoas estão em casa, se protegendo, porém, isso traz consequências financeiras pela falta do trabalho. Inevitavelmente, assim como tudo que acontece no mundo, todas essas medidas impactam as ONGs, com suspensão das atividades do lado dos atendidos, migração para um trabalho remoto dos funcionários e impactando até mesmo as fontes de receita e as finanças da organização.

As ONGs sobrevivem de doações, eventos, bazares, jantares para fechar as suas contas e com a suspensão das atividades por determinações de saúde, esses recursos acabam não existindo.

Enquanto as ONGs ajudam milhares de pessoas, quem vai ajudar as ONGs nesse momento?

Agir e se adaptar rapidamente às mudanças trazidas pela atual situação é muito relevante do ponto de vista financeiro da organização.

Se você se preocupa e gostaria de ajudar, mesmo sem sair de casa, saiba que agora as suas compras, em qualquer estabelecimento, podem valer créditos pela Nota Fiscal Paulista e assim revertê-los para uma instituição.

Com a pandemia, muitas doações estão caindo e precisamos manter os recursos para as crianças quando as atividades retornarem.

 

 

A Mapear agora está cadastrada na Nota Fiscal Paulista e pode receber os créditos dos seus cupons fiscais. 

 A doação dos créditos é uma importante fonte de recursos para a Mapear. A Nota Fiscal Paulista aprimorou as regras de doações e agora você pode optar pela doação automática de cupons. Um cupom doado de qualquer valor pode valer até R$ 250,00 para a entidade.

A doação pode ser feita pelo site da Nota Fiscal Paulista ou baixando o aplicativo no seu celular ou tablet. Basta seguir as instruções abaixo e pronto! Você já está colaborando com a Mapear

Acesse: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br
Saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=RDKe9ODRt4E

Como doar créditos da Nota Fiscal Paulista?
A doação pode ser feita de 2 formas:

1. Doação automática – cupons com CPF – basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista ou pelo aplicativo da Nota Fiscal Paulista

  • clicar em “Entidades”, “Doação de Cupons com CPF (automática- no caso é o seu CPF que você deve colocar)”, selecionar o período e a entidade desejada (Mapear – CNPJ: 21.795.959.0001-30) e clicar em
  • “Confirmar a Doação Automática”, para que todos os cupons do consumidor sejam automaticamente doados para a entidade previamente selecionada (Mapear).

** Lembrando que ao cadastrar os dados e a cada compra que fizer, basta pedir a nota fiscal paulista e dar o seu CPF. Automaticamente os créditos serão revertidos para a Mapear.

 

  1. Doação manual – cupons sem CPF – o consumidor poderá doar os cupons fiscais sem o seu CPF utilizando o aplicativo da Nota Fiscal Paulista (smartphones e tablets) ou diretamente no site da NFP. Terá que digitar manualmente as informações da nota fical.

 

Se cadastrando no site e no aplicativo da Nota Fiscal paulista e escolhendo a Mapear para receber os créditos das suas compras, você ajudará mais de 70 crianças e adolescentes da ONG.

Compartilhe em suas redes sociais essa informação. Vamos fazer uma rede de solidariedade.

Acesse o site da Mapear: http://mapear.org.br/
Facebook: @ongmapear- https://www.facebook.com/ongmapear/
Instagram: @ongmapear- https://www.instagram.com/ongmapear/
Youtube: ONG Mapear- https://www.youtube.com/channel/UCNQmijloptlMQ_cGNLyVMjA