Que haja paz no universo e que ela comece por mim

Hoje estou na melhor universidade do universo: N/A. Clamei misericórdia para encontrar esse tesouro, onde os milagres acontecem pela fé em ação. Portadora de doença emocional, física e mental, me proporcionei inadequações à minha existência e à existência de muitos outros seres: humanos, animais e vegetais. As plantas ficavam secas, a cachorra era mal nutrida. Ganhou quatro filhotes e eu sequer percebi que ela estava grávida.

Os transtornos eram frequentes. A mente pensava em palavras para ofender o outro porque ele era diferente de como eu sonhei e sequer sabia meus desejos… Mas eu sequer os manifestava. Quando percebia, os xingamentos eram expressos. Queria que adivinhasse. Fiz sofrer e sofri.

Tive o privilégio de encontrar a sala de N/A para começar a aprender o que é a vida de qualidade e de abundância, pois é isso que esse Deus amantíssimo quer para mim. E eu o honro desejando e buscando qualidade à minha existência.

Sou afortunada pelas Associações Anônimas. São 12 Passos para viver comigo e 12 Tradições para conviver com o outro e com o mundo. Ganhei três pérolas logo que cheguei. A ação positiva é a palavra mágica.

Obstáculos têm grandes bênçãos escondidas. Minha felicidade depende do meu comportamento junto ao Deus que concebo. Hoje sei que esse Deus tem o tempo Dele, muito tranquilamente, e tem os modos Dele, para com tudo.

Tenho que me soltar e me entregar. Tenho que viver e deixar viver. Tenho que esquecer os prejuízos. Tenho que lembrar que devagar se vai longe. Lembrar que tudo passa. Que acima de tudo tenho que perdoar as minhas falhas. Eu as cometia e as cometo pela doença da qual sou portadora. Só por hoje estou bem.

Há solução para tudo. Os fatos me fortalecem. As lágrimas secaram. O sorriso se faz presente. O trabalho se multiplica e favorece a muitos outros. A mensagem eu continuo levando. De graça recebo e de graça devo dar.

Gosto de escutar os companheiros mais antigos. Sou muito agradecida. Mudando minha vida posso levar mudança à dos que ainda sofrem. Oro para continuar fazendo minhas reparações.

Atualmente estou trabalhando três itens que necessito trabalhar: prestígio, sexo e poder. Desejo o melhor a cada um dos meus companheiros, assim como desejo o melhor para mim. Anônima de Campo Grande – MS

24 hs de Paz e Serenidade.
Endereço das reuniões: Salão da Igreja Matriz, às 2ªs feiras, às 19h30min, terapia e 4ª s feiras, 20h, reunião de estudo.
Também temos reuniões online.
Mais informações: www.neuroticosanonimos.org.br.