NOTA DE AGRADECIMENTO – Super Genius

NOTA DE AGRADECIMENTO - Super Genius

A Super Genius juntos com os alunos e pais, agradece imensamente a contribuição feita de forma tão generosa em favor da nossa viagem ao Rio Grande do Sul para representar São José no maior evento de robótica da América Latina!

Tenho certeza que tudo o que as crianças aprenderam, será revertido em benefício da nossa região em um futuro próximo, tenho também certeza que as contribuições não foram feitas em busca de agradecimento, mas sim por pessoas amantes de tecnologia e inovação, pessoas comprometidas com a melhoria do mundo em favor de todos.

Agradecemos a: Luciano de Almeida, Ana Beatriz G.Isoldai Pizani, Flavia Cristina da Silva, Bete Torres, Luciana Germek, Graziela, Gilmar, Silvio Torres, David Marcos Machado Ribeiro, Elaine Biondo Bertho, Mariela Klann Fonteyne, Célio Moreira R. Filho, José Reinaldo Baldo, José Urbano Junqueira Filho e Joaquim. Obrigado O JornalZinho, Fala São José, Gazeta do Rio Pardo, Rádio Notícia e ao Rodrigo Afonso Perissinotto da Nova Hora Nerd 88,8 pela divulgação!!!

O que as crianças aprenderam, vão levar para a vida, o contatos com os universitário, com tecnologias ainda não conheciam, impagável!!! Ficamos em 4º no Estado de São Paulo eliminado 808 equipes e em 25º no Brasil, eliminando em torno de 2.500 equipes.

Que Deus os abençoe!!! Obrigado a Deus, a minha família, aos pais e aos meus queridos alunos pelo esforço. Obrigado as empresas Arcádia Materiais de construção e Jet Incorporated, por serem nossos patrocinadores oficiais e as empresas Júpter, Construmax e Ultramed por suas importantíssimas contribuições e obrigado para aqueles que ajudaram e não estão citados aqui, peço que se você contribuiu de alguma forma, dê um salve aí apara que possamos agradecer!!!

Até a próxima!!!!