AREPID – novembro 2019

Olá, leitores de O Jornalzinho!

A equipe de atletismo da AREPID DEC participou do Campeonato Brasileiro de Atletismo do Circuito Brasil Loterias Caixa, que aconteceu no final de setembro, de 26 a 29, com um ótimo desempenho.

Bruno Montanheiro (F41) foi 3º colocado no Arremesso do Peso, 1º no Lançamento do Dardo e 2º no Lançamento do Disco. Carlos Henrique Caveanha (F34) não participou do Arremesso do Peso (DNS). Ele foi o 1º no Lançamento do Disco e Dardo.

José Roberto de Britto Junior (RR1) participou dos 100 metros na Petra, conquistando a 1ª medalha da modalidade, ficando em 3º lugar e melhorando muito a sua marca pessoal da prova.

Marco Antônio Ribeiro Correa (F64) disputou as provas de Lançamento do Disco, terminando em 1º lugar e Dardo, e conquistando a medalha de bronze e Arremesso do Peso, conseguindo ouro.

Ridelso do Santos (T11) participou do Salto em Altura, melhorando muito a sua marca pessoal, saltando 1,24 metros. Vanderlei Aparecido da Silva Junior (T13/F13) participou do Salto em Distância e ficou em 5º lugar, e no Arremesso do Peso terminou em 4º lugar.

Foram 132 equipes e 153 treinadores participantes no Campeonato Brasileiro. A classificação geral da AREPID DEC foi excelente: 39º colocação, com o técnico Sergio Henrique Braz, ficando em 30º lugar.

Ainda este ano os atletas Carlos Henrique Caveanha, Marco Antônio Ribeiro Correa e Ridelso do Santos participarão dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na cidade de Marília, de 11 a 23 de novembro.

Na próxima edição traremos os resultados deste último compromisso de 2019.

Os treinos da AREPID DEC são realizados toda quinta e sábado, a partir das 8h, no Estádio Palmiro Petrocelli, no bairro Jardim Aeroporto. Seja um patrocinador da AREPID DEC. A sua solidariedade é o que nos move.
Siga: https://www.facebook.com/arepidriopardo/ https://www.instagram.com/arepidoficial/