Assessoria de Imprensa – 07/10/2019)

“Será a 28ª cidade a contar com umas das agências da instituição financeira cooperativa em SP”

Itobi, com população estimada em 7.841 habitantes, será mais uma das cidades das regiões Centro e Centro Leste Paulista a contar com uma agência da Sicredi União PR/SP em 2019.

Esperando cerca de 150 convidados, a inauguração está agendada para começar a partir das 19h do dia 15 de outubro, terça-feira, em prédio de 153 m², amplamente moderno e localizado à rua Antônio Luiz Pires, 708, no coração de Itobi.

A nova agência na cidade soma-se aos 28 municípios do Estado de São Paulo a ter representação da instituição financeira cooperativa que mais cresce no País. Outras seis localidades paulistas estão no planejamento de inauguração de agências ainda neste semestre.

Capitaneada pelo gerente geral Tiago Donizeti Ferreira Machado, a unidade contará ainda com quatro colaboradores à disposição dos futuros associados na cidade – uma gerente de Negócios, um assistente administrativo, um vigilante terceirizado e uma zeladora terceirizada.

Segundo Tiago Machado, a população itobiense poderá contar com uma gama de negócios e serviços, atendimento diferenciado e de estreitamento do relacionamento com o associado, inclusive com ações de transformação social na comunidade.

“Seremos fomentadores de soluções financeiras que agreguem renda e que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade, valorizando o relacionamento e individualidade das pessoas”, afirmou.

O gerente aproveitou o momento de expansão da cooperativa no estado para dizer que e um momento muito especial. “Há 12 anos trabalhando em instituições financeiras cooperativas, tinha o sonho de chegar a gerente de agência e Deus me abençoou na realização desse objetivo. O desafio agora é fazer com que a agência de Itobi seja rentável, fazendo jus à confiança depositada em nossa equipe”, concluiu.

NOVAS AGÊNCIAS
Ainda para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências para outros municípios das regiões Centro e Centro Leste Paulista: Limeira, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis (nesta quarta-feira, dia 16 de outubro), Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho e São Sebastião da Grama.

Atualmente, o Sicredi União PR/SP possui dezenas de agências físicas, duas delas digital, espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

“Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste. Um grande avanço para quem, há apenas cinco anos, chegou em São Paulo com seis unidades”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

No total, serão 31 novas agências em 2019, sendo 16 no Paraná – três delas reinauguradas e outra a reinaugurar – e 15 em São Paulo – uma reinaugurada. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, completou Wellington.

SOBRE O SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

________________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sicredi União PR/SP Centro e Centro Leste Paulista