Belleville levanta bandeira para comemorar marco ‘Dia Brasileiro’

0
279
O homenageado Eduardo Morgan ao lado do prefeito de Belleville, Michael Melham.

Pela primeira vez na história de Belleville, uma bandeira foi erguida na Prefeitura em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.

FONTE: https://patch.com/new-jersey/belleville/belleville-raises-flag-celebrate-landmark-brazilian-day

Por Eric Kiefer, equipe do Patch
25 de setembro de 2019 às 16:13 ET

BELLEVILLE, NJ – Pela primeira vez na história de Belleville, uma bandeira foi erguida na Prefeitura em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.

No início deste mês, membros da comunidade de Belleville e autoridades locais se reuniram para o Dia do Brasil, uma homenagem à cultura e ao povo do país. As festividades incluíram a assinatura do Hino Nacional Brasileiro, um levantamento de bandeira e apresentações culturais.

O homenageado Eduardo Morgan ao lado de alguns políticos e do prefeito de Belleville, Michael Melham.

O “Homem Brasileiro do Ano” da cidade, Luis Eduardo Morgan, foi homenageado no evento.

Segundo autoridades municipais, Morgan, designer gráfico e web, veio para os Estados Unidos em 2005 de São Paulo. Ele permanece ativo na comunidade brasileira, ajudando outros imigrantes a se ajustarem quando chegam na área próxima.

As contribuições de Morgan foram elogiadas pelo prefeito de Belleville, Michael Melham, que se identifica como o “primeiro prefeito carioca de Nova Jersey”.

Melham – cujo avô nasceu nas águas do Rio de Janeiro – disse que a cerimônia foi um evento marcante para a cidade.

“Belleville tem uma população brasileira substancial, mas silenciosa”, disse Melham. “Belleville apoia sua cultura, assim como apoiamos todas as nossas culturas muito diversas”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here