Arepid – Agosto 2019

Olá leitores de O Jornalzinho!

Na edição 63° dos Jogos Regionais de Americana, pela 4° região, a equipe da AREPID DEC terminou em 3° lugar na classificação geral no Atletismo ACD (Atletas Com Deficiência), com 212 pontos no total, no masculino.

No feminino, a AREPID DEC terminou em 14° lugar na classificação geral. Raphaela Aline da Silva conquistou 1 medalha de prata e outra de bronze. Carlos Henrique Caveanha conquistou 3 medalhas de ouro. Luis Fernando da Cruz, 3 medalhas de ouro. Marco Antonio Ribeiro Corrêa, 3 medalhas de ouro. Everton Luis Batista, 1 de prata, Edigleison Ferreira da Silva, José Roberto Brito Junior, 1 de prata e 2 de bronze, Anderson Luis Dias, 2 de prata, Thiago Duarte Martins, 2 de prata e 1 de bronze, Sandoval Oliveira da Silva, 2 de prata e 1 de bronze, Ridelso dos Santos, 1 de ouro e 2 de prata. Sendo um total de 26 medalhas.

A equipe AREPID DEC teve como técnico o professor Sérgio Henrique Braz, o atleta guia Filipe Camacho e os apoios Rafael Capuano e Alexandre Dias. A preparação continua agora para as próximas competições. Além disso, parte de nossa equipe esteve presente nos Jogos Universitários na cidade de São Paulo, no dia 24 de julho. Divulgaremos os resultados na próxima edição.

No dia 10 de agosto, os atletas Ridelso, Carlos e Bruno participarão da 2° Etapa Nacional de Atletismo, preparação para o Campeonato Brasileiro Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo, que será em setembro, em São Paulo.

Seja um patrocinador da AREPID e ajude a melhorar nosso desempenho nas competições nacionais. Nossos treinos acontecem as quartas e aos sábados a partir das 8h, no Estádio Palmiro Petrocelli, localizado no Jardim Aeroporto. Venha prestigiar!