WHEY – DICAS

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Tome bastante CUIDADO quando os desmentidos “vendedores” – geralmente estagiários ou professores sem conteúdo, médicos da modinha ou nutricionistas patrocinados a cara de pau, que queiram explorar financeiramente seu cliente – indicam o WHEY como salvação de uma dieta e corpo saudável.

Eles são basicamente divididos e recomendados dessa forma CORRETA:
WHEY ISOLADO – para pessoas com problemas de lactose (quem não conseguem beber leite, comer queijos, iogurte) APENAS. Não é diferente, não é melhor, é apenas para um público especial.

WHEY HIDROLISADO – para pessoas com problemas gástricos, câncer, úlceras, gastrite. APENAS PARA ESSE PÚBLICO, não é melhor, não faz diferença, é caro devido à patologia.

WHEY CONCENTRADO – Whey original, para qualquer pessoa que não tem problema com lactose ou de estômago/intestino. Pode ser usado por nenês, crianças, adolescentes, idosos, e não precisa ser para o esporte.

NÃO GASTEM DINHEIRO À TOA

Alguns são baratos e têm muito resultado se forem usados da maneira certa, dependendo da marca. Até porque os “anabolizantes” que ainda algumas pessoas fornecem só fazem o “milagre” e JAMAIS INDICAREMOS ESSA OU FAREMOS ESSA PRÁTICA.

Se o desejo e empenho for 100% em tudo com uma alimentação correta, parcialmente sem bebidas alcoólicas, exercícios cardiovasculares, treinos específicos e passando com endocrinologista/metabologia e profissionais competentes, você terá seus resultados.

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