Você sabe quem é o LukeZinho?

0
429
Lukezinho - Felipe Almeida - Um sucesso!

… Você pode não conhecer, mas é o ‘cara’ responsável por um canal no YouTube que já atraiu 789 mil seguidores. Seu público é formado, principalmente, por internautas na faixa de 7 a 15 anos

O Zinho descobriu que LukeZinho é Felipe Almeida, jovem rio-pardense, que ganhou destaque ao produzir vídeos que tratam de jogos de computador (os famosos videogames).

E, mais: a partir de agora  ele vai ser nosso colunista, publicando aqui: http://www.ojornalzinho.com.br/author/felipe-almeida/

Ele ganhou fama cedo… recebeu duas placas de 100 mil seguidores na rede social, uma do canal LukeZinho e outra de outro canal que ele tem (com mais de 200 mil inscritos, o Estoura Gamer e, agora, está querendo chegar a 1 milhão.

Aqui você pode conhecer a página do moço (https://www.youtube.com/user/TheGohan964), mas, antes de entrar lá, na confira a entrevista que fizemos com ele:

print do canal do Felipe, um sucesso. Vai lá e se inscreva, vamos fazer ele chegar na marca de 1 milhão de inscritos!

O que te incentivou a ser um Youtuber?
R: Eu assistia um canal chamado Lady Sparda e ela divertia muito fazendo os vídeos, deixando todo mundo feliz. E, assim, eu decidi criar o meu canal, para os outros rirem e se divertirem.

Qual a maior mudança que aconteceu na sua vida depois de virar um Youtuber? Como é ser uma celebridade do mundo virtual?
R: A mudança que tive é que agora consigo comprar o que tenho vontade. Eu acho bem legal e, além de tudo, vejo que tenho que servir de exemplo para aos meus seguidores.

Como você tem ideias para seus vídeos? Onde você acha inspiração?
R: As ideias vão surgindo na minha cabeça e aí começo a gravar. Eu me inspiro nos meus inscritos (seguidores), vejo o que eles mais gostam e faço.

Na sua opinião qual melhor vídeo que você já lançou no seu canal?
R: Foi o vídeo Novo passe de Elite, no mês de maio.

Você tem uma grande comunidade te seguindo. Como os seus fãs e inscritos te influenciam?
R: Eles me influenciam na parte da criação dos vídeos, afinal os vídeos são feitos para eles.

O que você tem planejado para o futuro da sua carreira no Youtube?
R: Eu planejo ser um Youtuber de sucesso e assim conquistar meus objetivos.

Qual conselho daria para as pessoas que estão começando um canal no Youtube?
R: No começo vai ser muito difícil – e você quase vai desistir. Eu quase já desisti várias vezes, mas não desista e tenha foco e persistência que um dia você também irá conseguir.

Ser Youtuber dá dinheiro para você?
R: Sim, mas no começo não vai ganhar nada. Eu fiquei fazendo vídeos por 1 ano e meio antes de ganhar 1 real no Youtube, mas depois do primeiro 1 real, é só sucesso.

Como é sua vida pessoal, fora das telas?
R: Minha vida pessoal fora das telas é muito corrida, todos os dias tenho escola de manhã, depois tenho futebol todos os dias das, 15h às 19h, e ainda tenho que estudar para ir bem na escola, kkk.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here