Dicas de Carnaval

Olá pessoal tudo bem?
O ateliê Raquel Martins pensou com muito carinho sobre a melhor forma de otimizar suas escolhas de look para esse carnaval, para que vocês consigam curtir de forma saudável e com estilo.

Começando pelo conforto; essa é sem dúvidas a melhor escolha, opte por looks confortáveis e que te ofereçam proteção UV se você for se expor ao sol.

Para as festas durante o dia, as meninas podem escolher shorts jeans ou sarja, croped, regata ou abada customizado e o mesmo vale para os meninos, esse é o momento de mostrar os braços, então abusem das regatas. Para os pés um bom tênis branco tira as duvidas das meninas e dos meninos e te dá menos chances de errar, mais também é bem vindo modelos esportivos e converse.

Para as festas noturnas, vale abusar do paetê, lurex e lame, e caso seja um baile mais formal é interessante seguir o “dress code” proposto pelo anfitrião da festa; e na duvida do que vestir, use o que te dá segurança e abuse da maquiagem e dos acessórios.

Em relação a beleza, é importantíssimo usar proteção solar e se hidratar, o momento te dá a liberdade de usar neon e tons vibrantes e do gliter.
Sobre os acessórios, prefira os coloridos e extravagantes desde que caiba no seu estilo.

Espero que vocês aproveitem nossas dicas e ótimas festas!