Só o JornalZinho está em 1.518 pontos na região

0
117

Em apenas três dias, esta edição chegará a todas as 6 cidades da região, de forma gratuita.

Todo mês é assim: O JornalZinho é entregue em 1.518 pontos de distribuição, nas seis cidades, garantindo que os anúncios e demais conteúdos alcancem o maior público de veículo impresso.

É por isso que as marcas e produtos exibidos aqui ‘circulam’ mais e têm mais chance de serem vistos em São José, Caconde, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Tapiratiba e Itobi.

E o que o leitor recebe? Dicas de saúde, fotos dos eventos, notícias, piadas, horóscopo, ofertas comerciais…. E muito mais.

Como desenvolveu um relacionamento de 28 anos com os leitores da região, o Zinho criou uma fidelidade que gera expectativa todo início de mês.

Se o leitor não ‘cola’ aqui, está clicando no site (ojornalzinho.com.br) e no facebook…., onde também colocamos mais conteúdos em áudio e vídeo, como os artigos dos colaboradores.

Outro número que acompanha a publicação é a tiragem: são 7.500 exemplares, que chegam aos mercados, lojas, floriculturas, consultórios, escritórios, salões de beleza. Se cada exemplar é lido por quatro pessoas, pelo menos 30 mil pessoas vão consultar o jornal todos os meses.

Por todos esses números, o leitor também responde ao Zinho: envia comentários, indica festas para divulgação, sugere ‘gatas da capa’ e pede a cobertura em diferentes tipos de eventos.

Quem é empresária ou empresário, pode avançar nessa parceria e garantir espaço aqui e no site: são várias opções para todos os tipos de comércio e serviços. Afinal, não existe publicidade cara, desde que ela chegue ao seu público-alvo.

Quem anuncia aqui também colabora com o meio ambiente, pois o papel usado é fruto do manejo responsável das florestas.

Em fevereiro, quem avança com a gente na comunicação de qualidade é a Carolina Turra, que brilha na capa, ao lado e no site. A gata é rio-pardense e estuda Estética.

Para alertar sobre os perigos do verão, na página 16, tratamos do aumento da população de escorpião. Confira!

Fique atento também às outras dicas do Zinho e do nosso site. E aproveite para conferir a agenda dos eventos da nossa região, na Seção Vai rolar.

O Zinho já está nas ruas e conversando com ‘deus e todo mundo’. Coloque aqui sua mensagem ou seu produto: estamos de portas abertas!

Bom fevereiro para todos nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here