AREPID DEC na 82º Jogos Abertos do Interior

0
37

Olá, leitores de O jornalzinho. Em 17 de Novembro a equipe AREPID DEC de atletismo, composta de 10 atletas e 2 atletas guias, participou dos 82º Jogos Abertos do Interior,
realizados na cidade de São Carlos.

Ridelso dos Santos (classe T11) participou bem nas provas de 800 metros, 1.500 metros e no Salto em Distância, conquistando o terceiro lugar. Luís Fernando da Cruz (classe T13) conquistou a medalha de ouro nos 5.000 metros. Carlos Henrique Caveanha (F34) conquistou três medalhas de ouro no Arremesso do Peso, Lançamento do Disco e do Dardo.
Bruno Montanheiro (classe F41) foi medalha de ouro no Arremesso do Peso e no Lançamento do Disco. Thiago Duarte Martins, (F13) teve boa participação no Lançamento do Disco. Marco Antônio Ribeiro Correa (classe F64) foi medalha de ouro no Arremesso do Peso, Lançamento do Dardo e do Disco. Rafaela A. da Silva (classe F44) conquistou medalha de prata no Arremesso do Peso e Lançamento do Disco. Alexandre Alves conquistou medalha de prata nos 200 metros. Everton Luiz Batista (classe F54) foi medalha de ouro no Lançamento do Disco e medalha de prata no Lançamento do Dardo. Agenor Rodrigues Vieira (T11) e José Roberto Brito Júnior também conquistaram excelentes resultados nos 100, 400, 200 metros e no Lançamento do Disco.

A AREPID DEC ficou em 12º lugar entre as 74 equipes que participaram do atletismo ACD
dos 82º Jogos Abertos do Interior. O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio do seu Departamento Técnico, divulgou, no dia 14, o calendário de eventos da temporada 2019.

A relação engloba todas as competições e atividades promovidas pelo CPB e as modalidades nas quais o Comitê atua como confederação. No próximo ano, destacam-se as participações brasileiras em eventos internacionais de grande porte, como o Mundial de Atletismo (Dubai – Emirados Árabes Unidos) e também nos Jogos Parapan-Americanos de Lima (Peru), em agosto. O próximo compromisso da AREPID DEC será no mês de fevereiro, na Etapa Regional São Paulo. Os treinos são realizados toda quarta e sábado, a partir das 8
da manhã, no Estádio Palmiro Petrocelli, no Jardim Aeroporto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here