ANSIEDADE, o grito interno

Aperto no peito, angústia, sem direção… é assim que eu me sentia há alguns anos. Era a chamada ANSIEDADE, mas não sabia exatamente os motivos que me levavam a ela. Eu só
sabia que queria me livrar dela.

Hoje ela é minha “amiga”, reconheço e agradeço a todas aquelas sensações, porque elas não me deixaram parada, elas me fizeram buscar!

Passei por diversas vivências… psicólogos, terapeutas, cursos, filosofias, e cada uma delas foi importante. Nesse processo de me “encontrar” aprendi a apoiar outras pessoas a “encontrarem” em si mesmas a sua FORÇA!

A ansiedade e essas sensações não são do “mal” ou “ruins”, são, SIM, um pedido da nossa ALMA que grita lá das entranhas pedindo para ser vista. Nossa alma não quer ficar presa em crenças, do tipo “TENHO que ser uma pessoa XXXX… ”, ou “TENHO que agir de maneira YYYYY, senão o que vão pensar de mim…” Já ouviu estas FALAS internas em você?

Todos nós temos estas crenças, criamos, inclusive, imagens sobre nós mesmos, que acreditamos ser de acordo com essa imagem, mas não somos. Isso é o mais doido: nos escondemos de nós mesmos.

Criticamos o outro por suas atitudes, mas no fundo isso fala de nós mesmos, de algo que fazemos igual ou que excluímos em nós. Talvez você já tenha até ouvido falar isso, que o outro é como um espelho de nós. Mas o desafio é como viver isso na prática, como acolher ao invés de excluir.

Nossa alma quer expressar aquilo que de mais profundo ela veio fazer nesse mundo! Quer viver seu propósito!

Como dar VOZ à alma? Como ser EU MESMA na prática? Como estar BEM consigo mesmo? Sim, é possível!!! Basta dar o primeiro passo, querer! Querer se OLHAR, se conhecer… isso vai abrir um novo mundo a você!!

Um mundo incrível e libertador, onde cada vez mais camadas que escondem sua essência são tiradas e você começa a ver sua LUZ, sua GRANDEZA! Vai saber que está ouvindo sua alma, quando o que fizer for LEVE e te der mais ENERGIA!

Eu escrevi um e-book gratuito com 6 PASSOS PRÁTICOS que podem te apoiar nesse processo. Ele vai ser lançado no mês de novembro!

Se você se identifica comigo e quer praticar esses exercícios, mande uma mensagem nas redes sociais e solicite seu e-book!

Vamos crescer juntos!!!
Até mais!