QUERO BOLSA

Fonte: https://querobolsa.com.br/

Salve galera, tudo bom com vocês? Esse vai ser um texto diferente. Hoje eu vim falar sobre o QUERO BOLSA!

Eu estou concorrendo a uma mesada do Quero Bolsa (até o final do meu curso) e se vocês puderem me ajudar (comentando no meu vídeo que eu mereço ganhar essa bolsa), agradeço muito!

O link do vídeo é: https://www.youtube.com/watch?v=N9zuVJCdn9w

Enfim, vamos lá. Para quem não me conhece, tenho 22 anos e sou de São José do Rio Pardo, interior do estado de São Paulo. Me formei no início deste ano em Arquitetura e Urbanismo. Agora na metade do ano decidi que gostaria de fazer o curso de Engenharia Civil, pois com ambas as formações eu teria maior conhecimento técnico, o que contribuiria para o aprimoramento dos meus projetos. Vem aqui, pensa comigo. O desejo de todos é se destacar nas suas respectivas áreas de atuação, certo? Pois então, esse foi meu pensamento inicial para fazer minha segunda graduação. Mas, como eu já tive todos os gastos da minha primeira formação (eu não né, na verdade meus pais), fazer uma segunda graduação ficaria bem puxado. Ai que entra o Quero Bolsa na minha história!

O site Quero Bolsa surgiu para facilitar a vida de muitos brasileiros que pretendem ingressar em uma faculdade, já que ele disponibiliza bolsas de estudos em instituições particulares do Brasil inteiro. Basta você entrar no site querobolsa.com.br e especificar se você deseja fazer uma graduação ou uma pós-graduação, digitar o curso que você prefere, a cidade pretendida, entre outros; e o Quero Bolsa irá se encarregar de encontrar a melhor bolsa para você. Lá, você vai ter todas as informações e benefícios que a sua bolsa irá te trazer. E o melhor de tudo isso é que você consegue o seu desconto para até o final do seu curso e não irá fazer NENHUMA dívida futura. Caso você ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com eles pelo telefone, WhatsApp ou chat online (eu já conversei com eles pelo chat e me responderam de uma forma bem descontraída e atenciosa, tirando todas as minhas dúvidas). Então você só precisa fazer o seu cadastro no site, pagar o valor da pré-matrícula, levá-lo até a sua faculdade, juntamente com todos os outros documentos que a instituição pede para a matrícula, e pronto, a bolsa é sua! Esse valor da pré-matrícula, na realidade, foi um susto para mim. Ele varia de curso para curso, pois, geralmente, se trata do valor de uma mensalidade integral do curso que você deseja! Vou contar só mais essa história:

Eu ainda não tinha certeza se queria mesmo fazer o curso de Engenharia Civil, pelo fato de não querer dar mais gastos ainda aos meus pais. Recentemente, eu estava estagiando, porém, agora, os poucos projetos que eu faço são por conta própria e não daria para pagar a mensalidade da faculdade. Eu já conhecia o Quero Bolsa, pois já tenho uma bolsa em uma pós-graduação. Pensei… por que não tentar uma bolsa para a Engenharia? Entrei no site e vi que tinha uma bolsa que garantia 60% de desconto até o final do meu curso aqui na minha cidade (e nesse primeiro semestre uma bolsa de 75% de desconto!). É muita coisa e eu não poderia perder essa oportunidade! Fiz meu cadastro e no final gerou essa taxa de pré-matrícula. Eu desanimei, pois era um valor bem, digamos, salgado que eu não esperava ter que pagar. Mas o QUERO BOLSA nos dá a opção de parcelar esse valor em até 12x sem juros, e foi isso que eu fiz. Foi uma correria, pois fui resolver de fato que iria fazer o curso, na semana anterior do início das aulas e como toda aquela parte burocrática das instituições demoram um pouco, minha matrícula acabou sendo feita no segundo dia de aula. Mas deu tudo certo e estou feliz da vida com a minha bolsa de estudos! Além disso, não precisarei pagar mais nenhuma taxa durante esses 5 anos para manter a minha bolsa. Para finalizar, gostaria de ressaltar que sem o desconto do Quero Bolsa eu não estaria cursando mais essa graduação. Ele está permitindo que eu realize mais esse sonho! E a possibilidade de ganhar uma mesada do Quero Bolsa só me mostrou ainda mais o quanto essa empresa é incrível! Muito obrigada! Beijos.

Redes sociais:

https://www.facebook.com/pennaarqurb
https://www.instagram.com/pennaarqurb/
https://www.youtube.com/c/PennaArquiteturaeUrbanismo
[email protected]