Bate Bola Setembro 2018

0
585

Palmeiras segue forte na defesa com Felipão, que conseguiu dar uma encorpada no time. Após a chegada do veterano treinador, o Verdão vem se aproximando do G4 do Brasileirão e seguia invicto até o fechamento desta coluna, em 26/08.
Já o técnico Osmar Loss é fraco para o Corinthians. Depois da saída de alguns jogadores do elenco, até Fagner – lateral titular da Seleção na Copa do Mundo – vem “negando fogo”. O Timão de hoje é o regular Cássio mais dez. Vai curintcháááá!
Torcedores de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, que já amargaram um campeonato de segunda divisão, seguem na torcida para eventual rebaixamento do Santos.
Mas o clube praiano segue em crescente e já pensa no G8 do Brasileirão.
Fantástica a campanha do São Paulo neste Brasileirão sob o comando de Diego Aguirre. Poucos acreditavam que este treinador uruguaio emplacaria: eu mesmo fui um dos que “caiu do cavalo”. E Diego Souza, que viveu fase ruim no primeiro semestre, é um dos O Flamengo – o “Palmeiras do RJ”, por tanto dinheiro e jogador famoso – não faturou o Campeonato Carioca e ainda sonha com o título do Brasileirão. Eliminado da Libertadores pelo Cruzeiro, enfrentará o Corinthians neste 12/09, numa das semifinais da Copa do Brasil.
Apenas 22 times participarão neste ano do Campeonato Amador do Estado e 2 deles são rio-pardenses:
Vasco, que irá estrear dia 09/09, jogando em Santa Rosa do Viterbo, e, na mesma data, o Coffee The Morning, que no estádio vascaíno receberá Brodowski. O certame começará no dia 8 de setembro, em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta.
“Discutir política com quem não tem partido é o mesmo que discutir futebol com quem não tem time”, de G. F. Lucena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here