Atletinhas Centro de Treinamento e Reabilitação

Estou apresentando aos leitores um novo espaço para nossa prática de Atividade Física, com a devida qualidade para que ocorra a adaptação e consequente evolução. Com a prática da atividade física em geral e performance corporal de forma orientada e organizada, é possível conseguir o corpo que deseja, seja com o objetivo de ganho de rendimento e condicionamento físico, perda de peso, ganho de resistência, ganho de massa muscular, treinamento físico militar, gestantes pré e pós parto, reabilitação e, principalmente, qualidade de vida.
Realizar atividade fisica de forma correta e treinar de forma periódica faz com que você ganhe tempo e qualidade em seus treinos. E nós, profissionais, estamos preparados de forma prática e teórica para proporcionar a você os ganhos almejados.
Nossa assessoria é composta por um preparador fisico e um fisioterapeuta, ambos especialistas em
Treinamento Desportivo, capacitados com conhecimentos que faz a diferença no dia a dia de treinamento. Fazemos questão de passar todo nosso conhecimento para nossos atletas e alunos, proporcionando a eles ganhos reais de rendimento.
Ser um atleta assessorado garante a você a certeza de estar no caminho certo, ao encontro de seus objetivos.
Com planilhas e feedback semanal, podemos garantir a você que estará realmente assessorado em relação à prática e teoria, tanto quanto em relação ao treinamento quanto a fatores que influenciam diretamente sua evolução, como, por exemplo, detalhes de seu treino, alimentação e preparação geral.
Aguardamos você para nosso primeiro contato e termos a oportunidade de apresentar ainda mais detalhes de nosso trabalho.
Venha nos conhecer na Rua Marechal Deodoro, 205 (Centro), em São José do Rio Pardo (Telefone: 9 8393-1202).