Edição Abril 2018

O Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 08/03, foi lembrado em reunião festiva do Rotary. Duas rio-pardenses que realizam trabalho voluntário e filantrópico há décadas foram homenageadas pelo Oeste e Casa da Amizade: Rita de Cássia Barbosa e Maria José de Souza Satorres. “O papel do Rotary na sociedade é reconhecer o trabalho de pessoas que doam o seu tempo para causas sociais e humanitárias”, enfatiza Paulo Sérgio de Sant´Ana, atual presidente do Oeste.

Por meio de recente projeto de subsídio distrital do Rotary, a APAE de São José do Rio Pardo/SP recebeu equipamentos de informática, que estão sendo utilizados em sua secretaria. Os antigos foram recuperados e também estão em funcionamento. A entidade atende 98 alunos e possui 15 funcionários…

Por iniciativa do edil Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB, e com assinaturas de outros oito vereadores, a Câmara de São José aprovou na sessão de 20/02 moção de congratulações ao Rotary Oeste que, em unidade com o Rotary Centro, realizou trabalho voluntário na coleta e destinação correta de lixo eletrônico. A campanha foi iniciada em janeiro deste ano e encerrada em 3/02 na praça central da cidade. Como já divulgado, foram arrecadadas 6,2 toneladas de lixo eletrônico.

Neste 07/04 (sábado) o Oeste, em conjunto com o Rotaract, organizam “Pizza Solidária”, com retiradas das 14h às 18h, no Buffet Muradi. São quatro sabores: mussarela, frango, calabresa com cebola e calabresa com requeijão. Reservas com os rotarianos ao custo de R$ 20,00 cada.

Confirmados: no feriado de 1º de maio (terça-feira) acontecerá o “ Piquenique” do Rotary, na sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). E, em junho, vem aí a 32ª edição do anual “Jantar Dançante dos Namorados”… Aguardem!!!