Viva março e viva São José!

0
201

É claro que 2018 já começou! E como foram os dois primeiros meses do ano? Muitos leitores e anunciantes já aceleraram seus projetos para esse ano. E, para março, o que você prevê?

O relógio não para e fica esperando você pensar três vezes… Como diz a música da Banda Titãs: “Uma coisa de cada vez / Tudo ao mesmo tempo agora”. Essas duas sensações aparecem ao mesmo tempo e, também, alternadamente. É a beleza da vida.

Para brilhar no jornal e no site, escolhemos Fernanda dos Santos Penna, de 22 anos, a gata de março. Ela é rio-pardense e já trabalha como arquiteta. Para saber mais, veja na ficha ao lado e, claro, nas muitas fotos do site (www.ojornalzinho.com.br).

E começou o ‘mês da mulher’… Imagina! Mês da mulher é em todos os 12 do ano. E, nesse dia 8 também é momento de respeitar e valorizar todas as mulheres, da região e do Brasil. Isso vale para jovens e adultos, para homens e…. mulheres, obviamente.

Que a cada dia 8 (de qualquer mês) possamos comemorar mais as lutas e conquistas das brasileiras. Parabéns!

E quem completa 153 anos é a cidade de São José do Rio Pardo, celebrados no dia 19, dia do santo padroeiro. Neste ano, a data cairá em uma segunda-feira, prolongando o fim de semana para os moradores da terrinha.

Então, deixe para descansar no dia 19 e, no domingo (18), leve seus amigos da região para conhecer: Ilha de São Pedro, Recanto euclidiano, Cristo Redentor, etc.

Aproveite para conhecer mais e valorizar a nossa cidade. Afinal, quem faz o lugar ser melhor (ou pior) são as pessoas que moram no local.

Na página 22, tem mais um texto sobre saúde. Nessa edição, trazemos reportagem, acompanhada de vídeos, que retrata a importância do pré-natal para as grávidas e os bebês. Se você gostaria de ver algum assunto nessa seção, escreva para ojornalzinho@ojornalzinho.com.br

Falando em saúde, física e mental, aproveitamos para lembrar a importância da arte para balançar o nosso jeito de pensar e fazer a gente ser mais humano. Pode ser teatro, literatura, música…. E, nesse mês, erguemos um brinde ao circo, seus artistas e defensores. Dia 27 de março é Dia do Circo.

Lembrando que, no site, tem os textos dos colunistas do Zinho e mais opiniões interessantes de outros profissionais que colaboram com o jornal. Se você acha que tem algo legal para contribuir, venha ao nosso escritório: Av. Independência, 306-A, em São José.

Nossa página também registra várias baladas das seis cidades: São José, Caconde, Divinolândia, Tapiratiba, S. Sebastião da Grama e Itobi. Aproveite para olhar o que vai acontecer na Agenda. E navegue à vontade…

Aproveite março pois, já, já chega a semana santa. Boa Páscoa para todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here