CUIDADO ESSE PERIGO: Sibutramina

Cada vez mais indicado por alguns Médicos, principalmente da nossa região, a sibutramina é um medicamento ansiolítico e antidepressivo que serve para tratar casos de obesidade e facilitar a perda de peso para pessoas.

Mas no mundo atual, as pessoas estão cada vez mais desesperadas para perder peso. E com isso acabam apelando para remédios fortes e que podem até fazer mal.

Os Efeitos e suas causas são:

– insônia;

– náuseas;

– tonturas;

– dor de cabeça;

– dores musculares;

– elevação da frequência cardíaca

– prisão de ventre;

– dor no peito

– falta de apetite sexual;

– alterações visuais;

– sudorese;

– boca seca.

e futuramente Câncer.

Como podemos ver, a Sibutramina é um medicamento tarja preta indicado para tratamento de excesso de peso, casos de obesidades elevadas ou mórbidas.

É um medicamento de uso controlado onde exige não só receita específica, mas a assinatura de um termo de responsabilidade pelo paciente antes de  começar seu tratamento, pois seus riscos de uso, infelizmente são grandes e limitados para uma porcentagem de pacientes.

Se você quer uma Fórmula para ajudar no controle de Peso para Emagrecer rápido em um método natural e menos problemático para a sua saúde procure um Profissional de Educação Física – Formado e Graduado registrado no CREF.