Chá Seca Barriga. Posso fazer em casa?

Descanso e comilança merecidos, mas é hora de voltar à rotina e deixar aquela sensação de inchaço e peso no estômago e até aquela ressaquinha moral básica. Né?

Os chás são grandes aliados nessa batalha. A utilização destes como terapias ou alternativas para algumas disfunções, e até mesmo doenças, não é de hoje. Desde a antiguidade, curandeiros utilizavam ervas e plantas para cuidar de adoentados.

O chá Seca Barriga nada mais é do que o nome comercial de uma mistura de chás diuréticos e termogênicos, que, juntos, formam um chá detox altamente eficaz.

Chás são recomendados por médicos e nutricionistas como uma alternativa natural para o emagrecimento. São várias receitas detox que podemos realizar em casa e o seu consumo diário poderá garantir resultados muito satisfatórios.

Além de limpar o organismo, esse líquido possui o benefício de oferecer às pessoas qualidade de vida. Em pouco tempo, quem alia uma vida saudável com consumo diário de chás poderá perder muitos quilos.

Sugestões de chás detox para você incluir no seu dia a dia:

Receita 1 – chá branco, carqueja, hibisco e gengibre em pó.

Receita 2 – centelha asiática, dente-de-leão e alcachofra e canela em pó.

Receita 3 – chá verde, cavalinha, boldo e gengibre em pó.

O correto é que você possa se adequar a uma dieta balanceada e, nos intervalos de suas refeições, apostar em diferentes tipos de chá detox. Não se esqueça dos exercícios físicos!

Quanto mais líquido tiver na sua dieta, mais os resultados de emagrecimento ocorrerão. Adicione as folhas de ervas também em sucos, saladas e demais preparos caseiros.

Onde encontrar?
Você pode encontrar em casas de chás ou loja de produtos naturais como o Empório Verde (R. Francisco Glicério, 663 – S. J. R. Pardo – 3608-2278).