ENAF, Encontro Nacional de Atividades Físicas

O ENAF é o maior evento de Sport & Fitness e Saúde realizado nas Américas e um dos mais importantes do mundo, tendo como objetivo promover a reciclagem e aprimoramento dos profissionais dessas áreas. O ENAF é uma oportunidade de atualização de conhecimentos e aperfeiçoamento de técnicas, sempre inovando, criando e recriando formas de abordagem cada vez mais ousadas.

“Há 15 anos tenho enorme prazer de parte desse Evento como coordenador, quando tive oportunidade de conhecer, trabalhar e fazer amizades com principais nomes do mercado Fitness.”

Entre os dias 20 e 22 de outubro, em Poços de Caldas – MG, o Encontro Nacional de Atividades Físicas, evento destinado à abordagem de assuntos ligados às áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, reunirá professores, mestres, doutores e outros profissionais.

Nos três dias de duração do evento, serão realizadas atividades envolvendo cursos, palestras e workshops
“Essa intensa troca de informações e atualização de conhecimentos é fundamental para a evolução do universo da prática da atividade física. E o significativo mercado que existe em torno dele faz do ENAF um acontecimento obrigatório e observado com atenção por um número de pessoas cada vez maior”.

Sempre uma novidade à parte, a Feira de Produtos Esportivos oferece lançamentos de produtos e serviços: são aproximadamente 40 expositores que apresentam novidades em linhas de artigos esportivos, livraria, som e vídeo, acessórios, softwares, materiais, equipamentos, suplementos nutricionais, programas para academias, etc. (entrada grátis)

Há 30 anos o evento é realizado na cidade de Poços de Caldas/MG, com edições especiais em Belo Horizonte/ MG, Ribeirão Preto/SP, Porto Seguro/ BA, São José do Rio Preto/SP, Manaus/ AM, Macapá/AP, Maringá/PR, Salvador/BA, Guarapari/ES e Macaé/ RJ. A cada ano, o ENAF reúne em torno de 20 mil participantes e atrai para as cidades cerca de 30 mil pessoas.
Espero vocês em Poços de Caldas.
Venham prestigiar…