Um brinde à Du!

Em 24 de setembro, a turma foi cumprimentar a Maria Benedita Pires, mais conhecida como tia Du. Ela completou mais um ano e foi ‘lembrada’ por muitas pessoas que passaram para dar um abraço. Parabéns!

 

Os 15 anos da Lívia

Fotos: Foto Metro

Noite especial para a Lívia e convidados em 2 de setembro. Ela comemorou os 15 anos na sede social da Associação Atlética Riopardense. O presente foi dos pais: Andreia Neris Palma e Mauro Henrique Ramos. Parabéns!

 

Izabela: 15 anos!

Fotos: Luana Pereira

Decoração caprichada e especial para a Izabela, que completou 15 anos em setembro e comemorou no dia 16, em espaço de eventos de São José. Ela é filha de Andrea Pereira e Marco Pereira. Parabéns!

 

 

Brinde duplo: Lívia e Maria Letícia!

Foto: Luana Pereira

Comemoração em dobro. Foi o que rolou na festa dos 10 anos da Lívia e da mãe dela, a Maria Letícia, que completou 40 anos. A festança foi em 2 de setembro, em salão de festas de Divinolândia! Parabéns!

 

 

Otávio chega a 1 ano!

Fotos: Bianca Tatasciori

Em 16 de setembro, um salão de festas de São José recebeu os convidados para celebrar o primeiro ano do Otávio. Ele é filho de Jéssica Fugi da Silva e Júlio César Parreiras Manetta. Parabéns!

 

 

Três anos do Luan!

Fotos: Bianca Tatasciori

Viviane Vérico Sabiá Messias e Luís Ricardo Messias dos Santos presentearam o filho, Luan, com uma ‘bagunça’ em 17 de setembro. O trio e convidados celebraram os três anos do garoto. O local foi decorado com o tema do desenho animado Patrulha canina. Parabéns!

 

Ana Luiza completa nove anos!

Fotos: Bianca Tatasciori

Familiares e convidados prestigiaram o aniversário da Ana Luiza, em 16 de setembro, em salão de festas de São José. Ela é filha Ana Paula E. da Silva Habermann e Edison Virgílio Habermann. Parabéns!

 

 

Um ano da Mariana!

Fotos: Foto Metro

Em 9 de setembro, a Mariana ganhou uma festa em salão de São José para comemorar seu primeiro ano. O ambiente foi decorado com o tema do desenho animado da ratinha Minnie. A aniversariante é filha de Rita de Cássia Ferreira e João Paulo B. Rodrigues. Parabéns!

 

Alyce chega aos quatro anos!

A história A bela e a fera foi o tema escolhido para decorar a festa da Alyce, que completou quatro anos em 17 de setembro. Ela é filha de Daniela Lara Cominato e Marcelo Cominato. Parabéns!

 

Nicoly chega aos sete anos!

Masha e o urso, do desenho animado, também foram convidados especiais da festa dos sete anos da Nicoly, realizada em 3 de setembro. Ela é filha de Liliane Alves e Marcelo Alves. Parabéns!

 

Natasha: cinco anos!

Fotos: Joyce Maria

A ‘bailarina’ Natasha foi a estrela da noite de 3 de setembro, quando recebeu convidados para comemorar seus cinco anos em salão de festas de São José. Ela é filha de Fabiana Saloti Posso e Agnaldo Alves de Lima. Parabéns!

 

O primeiro ano da Maya!

Fotos: Foto Metro

A comemoração do primeiro ano da Maya, em 16 de setembro, transformou-se num circo. A bagunça contou com convidados e familiares, além dos pais, Karina Furlan Antoniale e Adriano Antoniale, e dos irmãos, Diogo e Mathias. Parabéns!

 

Arthur Anthony: dois anos!

Foto: Joyce Maria

O Arthur Anthony completou dois anos em agosto e ganhou uma festança em 9 de setembro, em São José. O salão foi decorado com o tenha do Ursinho Pooh e recebeu convidados e familiares. O homenageado é filho de Filho de Renata Aparecida Inácio Silva e Jefferson Apolinário Silva, e irmão de Daiane e Jeferson. Parabéns!

 

 

Giovanna: nove anos!

Fotos: Bianca Tatasciori

Kelly Orfei Silva e Mateus Flávio da Silva presentearam a filha, Giovanna, com uma festa para comemorar os 9 anos dela. O ‘auê’ foi em 26 de agosto no Clube Yara, em São José. Parabéns!