Feijoada dos Sonhos – Hospital Boldrini

Feijoada dos Sonhos - Hospital Boldrini

Almoço beneficente reúne mais de 200 pessoas

Mais de 220 pessoas prestigiaram o almoço beneficente realizado pelas Amigas Renata Siqueira, Maria Olivia de Pauli e Fátima do Santos, juntamente com o Projeto dos Sonhos Lucas Tapi comandado pela nossa querida Ana Paula Faria Tapi, neste domingo, 23, na chácara do “Purga” em São José do Rio Pardo.

O almoço realizado pelo Buffet Assunção e decorado pela equipe “Nelson Alves decorações” contou com o apoio de vários parceiros que de forma voluntária se dedicaram a realizar o evento. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos e doações será revertida para a Brinquedoteca do Centro Infantil Boldrini, hospital que atende bebês, crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer.

O Centro Infantil Boldrini, que mantém 80% dos seus pacientes via SUS, atende atualmente 52 crianças de São José do Rio Pardo e de outras cidades da região.

O nosso muito obrigada aos parceiros comerciais, aos voluntários que nos apoiaram na realização desse almoço e a todos que estiveram presentes” disseram as organizadoras do evento.

Agradecimentos: Arroz Mateus e Maná, Nelson Alves Decorações, Pedro Júlio Photografias, Buffet Assunção, Siqueiramed, Rei Magazine, Tio Diego Festas & Recreações, Chácara do Purga, Malaguti, Tradisamba, DJ Jr Pizani, João Modesto e Olavo Boldrin (músicos), grupo de voluntários da recreação de Vargem Grande do Sul (Eliana, Marilia, Vanessa, Adma, Brenda, Lucas), Giselle Torres Biaco (abertura do evento), Fejão (locução) e José Luís Angelini.

« de 4 »