27 anos! Brindamos com site novo

Um novo site - uma nova marca

É hora de virar a página – e para melhor! Em julho, O JornalZinho completa 27 anos de história nas seis cidades da região: São José, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobi.

Esperamos ter contribuído para a comunicação, cultura e os negócios dos nossos anunciantes e leitores nesses últimos 365 dias. E, mais ainda, queremos estar aptos a oferecer muito mais até julho do ano que vem.

Pensando em nosso público e nos meios digitais, trazemos nesse mês um site com um novo visual, totalmente remodelado e mais bonito.

O novo layout d’O JornalZinho na internet é mais atraente para visualizar e navegar. Estão mais fáceis de encontrar os textos dos colunistas, a notas dos eventos, as fotos das gatas e tudo mais que já estava disponível na página anterior.

Tudo isso sem perder a opção do leitor consultar todas as edições impressas pela internet. Conheça a nova cara do Zinho na internet – www.ojornalzinho.com.br – Opine e participe: este é o seu jornal!

Para fechar o assunto, agora o Zinho também está disponível em tablets e celulares. De novo: bonito e gostoso de consultar. É a nova era, que abre a opção de investir mais na versão digital.

Essa edição de aniversário traz uma estudante rio-pardense para brilhar na capa. A gata é Gabriela Martins, 18 anos, que nos ajuda a festejar mais um ano de gatas de São José e da região.

Julho também traz outras datas para festejar. Uma delas é dia 16, Dia do comerciante, este ano caindo no segundo domingo do mês.

São os comerciantes os principais investidores da economia na estratégia de comunicação usando o veículo impresso mais presente na região: 7.500 exemplares circulando durante todo o mês.

Parabéns a todas as empresárias e empresários do comércio (e serviços) da nossa região!

Outra data importante do mês é o 25, Dia do motorista. Esse é um dos momentos para analisar a nossa relação com o automóvel e se estamos tomando os cuidados necessários com nós mesmos e com quem está fora do carro, moto, caminhão…

Uma das nossas dicas de saúde desse mês é o texto da coluna saúde (página 22), que fala da importância de tomar vacinas. Além de informar sobre o tema, traz uma lista das doenças e vacinas disponíveis contra elas.

Cabe lembrar que chegaram as férias escolares e universitárias. É sempre bom ficar atento às outras medidas para preservar a saúde, como tomar bastante líquido, de preferência: sucos naturais ou água. Se for viajar, é bom revisar o carro antes disso. E, durante a viagem, não beber álcool e ficar atento à sinalização.

Se quiser passear bem perto, nossa região tem atrações interessantes, mesmo no frio. Informe-se e aproveite bem o julho.

Se você é empresária ou empresário, programe suas próximas peças de publicidade para agosto. Basta ligar para o nosso escritório, 3681-5529, que também produz cartões de visitas, convites e outros materiais, por meio da Art Express. Tudo isso para destacar a marca ou produtos e serviços oferecidos.

Conheça nossa nova página na internet e tenha um ótimo mês! Até a próxima edição!