Bate Bola Julho 2017

0
938

O cacondense Flávio Trevisan é o atual preparador físico do Vasco da Gama. Andrezinho segue no elenco do cruzmaltino carioca, mas não vem sendo aproveitado pelo treinador Milton Mendes.

Matheus Ferraz estreou no Goiás na Série B do Brasileirão , neste 27/06, na derrota de 3 a 0 para o Juventude em Caixas do Sul. Com a chegada de Wanderley Luxemburgo ao Sport, o zagueiro foi emprestado ao Goiás até o final do ano. Com vínculo no clube pernambucano até o final de 2018, o rio-pardense chegou ao Recife em 2015 por indicação do até então técnico Eduardo Baptista. Matheus fez 108 jogos pelo Sport e marcou 9 gols.

Matheus Ferraz
Matheus Ferraz

Nascido em S.J.Rio Pardo em 1992 mas radicado em Itobi, Luís Gustavo Francisco Camilo está desde janeiro jogando pelo Manama Club, na primeira divisão do Barém, pequeno país da região do Golfo Pérsico, fronteira com o Catar e Arábia Saudita.

Luís Gustavo Francisco Camilo
Luís Gustavo Francisco Camilo

O zagueiro assinou contrato até 06/2019, depois de passagens pelo Sport/PE, São José/RS, Bragantino, Penapolense e Madureira/ RJ. Em 2013 e 2014 ele havia atuado pelo Estoril de Portugal.

Depois de rápida passagem pelo Velo de Rio Claro, o rio-pardense Luís Fernando Abichabki retornou mês passado aos Emirados Árabes, onde já realizou trabalho como treinador…

Luís Fernando Abichabki
Luís Fernando Abichabki

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here