Olá, leitores de “O Jornalzinho”

No mês de maio tivemos a Etapa Regional do Circuito Brasil Loterias Caixa. A competição aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Os 7 atletas da AREPID IDEAL DEC de atletismo participaram de 15 provas, conquistando 12 medalhas, sendo 7 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze. Foram 4 recordes brasileiros estabelecidos no lançamento do dardo, arremesso do peso e lançamento do disco. O atleta da AREPID IDEAL DEC Agenor Rodrigues Vieira (F11/T11) participou do lançamento do disco, ficando na 5ª colocação, e dos 100 metros, ficando na 4ª colocação. Alexandre Alves (T35) participou dos 100 e 200 metros, fi cando em 3º lugar. Carlos Henrique Caveanha (F34) sagrou-se campeão nas provas do lançamento do dardo, arremesso do peso e lançamento do disco, estabelecendo também novos recordes nacionais nas três provas, fi cando com o troféu de melhor atleta por pontuação. Luis Fernando da Cruz (T13) participou dos 400 metros, fi cando em 2º lugar, e nos 800 metros, conquistando o 3º lugar. Marco Antônio Ribeiro Correa (F44) participou do arremesso do peso, fi cando em 3º lugar. Outro atleta da AREPID IDEAL DEC, Ridelso dos Santos (T11), participou dos 200 metros, fi cando em 4º lugar, e venceu a prova do Salto em altura.
O atleta Vanderlei Aparecido da Silva Jínior (T13/F13) participou do salto em altura, salto em distância, conquistando o 1º lugar, e do arremesso do peso, em que venceu e estabeleceu novo recorde brasileiro. Parabéns e todos os atletas pelo excelente desempenho nesta competição. Parabéns a todos os atletas guias, Filipe Camacho e Oscar Junqueira: muito obrigado pela força nos treinos e nas competições.
Muito obrigado também a Thiago Duarte Martins, que nos apoiou bastante nesta competição. O professor e técnico da AREPID IDEAL DEC, Sérgio Henrique Braz, recebeu o troféu de melhor técnico por pontuação desta Etapa. Parabéns a todos, técnico, atletas, atletas guia e apoio pelo sucesso! Até a próxima.