Rotary Junho 2017

Através do projeto “Fisioterapia a Serviço da Humanidade”, o OESTE destinou cerca de R$ 9,6 mil de produtos fisioterápicos para a clínica do Asilo Padre Euclides Carneiro. Dos 72 clubes do Distrito 4590 do Rotary, 38 deles apresentaram projetos de subsídios financeiros e o clube rio-pardense foi um dos 16 contemplados, beneficiando a entidade centenária da Vila Pereira.

O Rotaract, vinculado ao OESTE, firmou parceria com órgãos da Prefeitura Municipal no projeto de adoção de praças e logradouros públicos. Conduzido atualmente pelo jovem Eduardo Rizzieri Cavalli, o Rotaract “adotou” as praças Domingos Cassucci (no Bairro Carlos Cassucci), São Cristóvão (na Vila Brasil) e parquinho infantil (ao lado do estádio Palmyro Petrocelli, no Jardim Aeroporto).

O empresário Paulo Sérgio de Sant´ana (foto), no início de julho, assumirá a presidência do OESTE para o ano rotário 2017/2018, sucedendo José Ruy Junqueira Andreoli.

Paulo Sérgio de Sant´ana
Paulo Sérgio de Sant´ana

Luiz Ricardo Muradi, associado desde 2010 ao OESTE rio-pardense, será um dos poucos representantes do Distrito 4590 na Convenção de Atlanta, nos Estados Unidos, no período de 10 a 14 de junho. Este evento anual é o mais importante do Rotary International.

O “31º Jantar Dançante dos Namorados” do OESTE acontece neste dia 10/06 (sábado), a partir das 21h00, novamente no “Espaço Raddi”, com “Dell & Banda”. Parte da renda será destinada a uma entidade filantrópica local.
Ainda há convites e reservas de mesas com os rotarianos…

Rotaract e OESTE preparam parceria no projeto “Escolas do Campo” mantido há anos na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) da Fazenda Água Fria.

Quem poderia antever que uma reunião de quatro amigos em Chicago, no ano de 1905, daria origem a 35 mil clubes com mais de 1,2 milhão de associados em todo o mundo? Quem imaginaria o lançamento de campanha para erradicar mundialmente a poliomielite?
Tudo isto é resultado do encontro entre o impossível, a vontade e o trabalho.
Isto é ROTARY!!!