Bate Bola Abril 2017

0
478

Elaborando esta coluna em 29/03, vejo no www.jornalmeiodia.com.br a triste notícia da morte do mocoquense João Paulo Pena, aos 37 anos, depois de internado por alguns dias com suspeita de apendicite. Por mais de uma década Pena apitou futebol de campo em toda região e destacou-se na arbitragem do futsal, inclusive atuando em finais da Taça EPTV.

Pelo segundo ano consecutivo S.J.Rio Pardo não participa da Taça EPTV Central de Futsal (em 2005 o município rio-pardense foi vice-campeão desta competição). Desde ano passado atletas rio-pardenses têm atuado por cidades da região. E o treinador Márcio Antônio Buosi Gomes (Gim) segue dirigindo o salonismo de Cajuru/SP na Taça EPTV Ribeirão.

Luís Fernando Abichabki desde dezembro integra a Comissão Técnica do Velo Clube de Rio Claro/SP. Nando em 2016 trabalhou no São Bernardo na elite do futebol paulista e foi auxiliar técnico do Confiança de Aracaju/SE.

Outro rio-pardense na Série A-2 do atual Paulistão é José Vitor Faustino Júnior (Fumaça). No último dia 22 ele assumiu a gerência do futebol profissional do Juventus da Capital após ocupar mesmo cargo no Rio Claro/SP em 2016. O ex-goleiro, que durante 12 anos foi agente credenciado pela FIFA, foi atleta do clube da Rua Javari em 1992 e 1993, além de passagens pelo Corinthians, Portuguesa, Santo André, Náutico/PE e Vila Nova/GO.

Edson Boaro (Abobrão) segue no São Bernardo, atualmente como coordenador técnico do clube do Grande ABC que disputou o atual Paulistão que foi rebaixado para a série A-2 de 2018.

Neste 1º de maio o Radium FC completará 98 anos. Prestes do centenário, desde 2013 não disputa o profissionalismo e nem os campeonatos da categoria de base da Federação Paulista de Futebol. O clube segue licenciado da entidade estadual e sem perspectivas de volta. O estádio “São Sebastião” está abandonado e foi leiloado recentemente: dizem que foi arrematado por R$ 3 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here