Bate Bola Fevereiro 2017

O rio-pardense João Pedro Florêncio Barbosa defendeu o Internacional em 2 dos 6 jogos que o clube gaúcho disputou pela Copa São Paulo de Juniores. O colorado venceu 5 jogos e foi eliminado pelo campeão Corinthians nas oitavas de final.

O tapiratibense André Luís Riquena, o divinolandense Marcos César Philomeno e os rio-pardenses Alessandro Darcie (Guri) e João Marcos Giovanelli trabalharam em jogos da Copinha. Somados, eles atuaram em 12 jogos. Eles deverão ser escalados durante os campeonatos paulistas das séries A-1, A-2, A-3 e Segunda Divisão.

Dois rio-pardenses estiveram no início deste ano nos Estados Unidos, durante o torneio “Flórida Cup”: o meia Andrezinho (Vasco/RJ) e o fisioterapeuta Betinho Presinoti (São Paulo FC)(foto).

Andrezinho e Betinho Presinoti
Andrezinho e Betinho Presinoti

O Corinthians jogará neste 08/02 (quarta-feira), a partir das 21h45, contra a Caldense, em Poços de Caldas/MG, na estreia de ambos na Copa do Brasil. A TV Globo mostrará ao vivo a partida.

Edson Boaro segue como coordenador técnico do São Bernardo, que está disputando o Paulistão com Sérgio Vieira como treinador. Outro rio-pardense, Márcio Longo de Araújo, treinou pela última vez o Bragantino em 2015.

Se ganhar, é Paulistão. Se perder, é Paulistinha. Dos 4 grandes paulistas, só o Santos manteve o mesmo treinador. E as fórmulas de disputa estão acabando com as chances dos times menos endinheirados conquistarem títulos…